Followers

Labels

Monday, February 14, 2011

MENSAGEM ESPECIAL DE SALUSA

SALUSA - Estamos na Hora Decisiva de Arranque
09-02-2011
05:08 am
Channeller: SaräAmma

É Salusa minha criança, sim , assim É. Havia querido vir ter antes contigo, mas evidentemente, tua desconfiança gerava um pouco de perturbação, e ao crer que era impossível que eu poderia vir até ti, também entorpecia a comunicação contigo.

Mas quero que saibas que desde há algum tempo eu estou vendo o teu trabalho, e estamos encantados com o que fazes e tinha em mente chegar até ti para transmitir uma mensagem á Humanidade. E antes de que prossigas, quero avisar-te que esta não será a última vez que eu o farei, pois desejo muito chegar á maior quantidade de gente possível e através da maior quantidade de canais disponíveis, pois estamos em tempos reveladores, estamos em tempos críticos e necessitamos da maior colaboração e cooperação , de todos os nossos trabalhadores da Luz na Terra.

E é para isto, principalmente , que eu vim hoje.

Para fazer um chamado geral a todas as línguas, de fala Espanhola, de fala Portuguesa e também de fala Inglesa, para que esta notícia, não tarde em ser divulgada, pelo tema de falta de tradutores, ou porque os poucos que existem, estão tão cheios de trabalho, que não dão conta para cobrir todas as necessidades de informação, para traduzir.

Agora bem, nossa mensagem é muito simples.

Estamos no momento, estamos na hora decisiva, de arranque… de colocar as coisas em linha horizontal e dar o grito de partida. Dar o aviso de partida.

TUDO ESTÁ EM SUAS POSIÇÕES AGORA E SÓ RESTA ESPERAR, QUE O CRIADOR DÊ O AVISO FINAL, PARA ENTÃO COLOCAR EM MARCHA O CONTACTO COM SERES HUMANOS, DE FORMA MUITO MAIS ABERTA E DIRECTA.

Não têm que assustar-se com nossas presenças ao redor de vocês. AInda que já estamos e não se deram conta, agora só o faremos notório, agora nos apresentaremos como o que somos, abertamente ao Mundo.

Fizemos isto desta forma porque era necessário, como já mencionei, que as informações saiam ao mesmo tempo em vários idiomas.

Senhores, meus irmãos terrestres, estamos no momento chave, no momento decisivo, isto não é um jogo e necessitamos da maior colaboração possível da parte de vocês.

A todos os trabalhadores da Luz somente disponham-se a estar em seus lugares, em seus lugares de trabalho, no lugar que lhes corresponde, e sigam fazendo os seus trabalhos.

Nos momentos mais urgentes serão chamados de forma diferente e vocês somente devem responder e fazer o que vieram desempenhar neste plano, neste momento.

Aquele que ainda não o tenha claro , e tem estado trabalhando para fazê-lo, será ativado imediatamente, no momento em que se realizará a chamada.

Por isso é que tem estado a trabalhar constantemente connosco nos últimos dias.

Nada aconteceu por casualidade, tudo aconteceu com um motivo particular, que só os eleitos, que só os chamados desde o coração sentiram e responderam, assim podem ficar tranquilos, que tudo, em seu momento, será revelado e saberão ao que vieram, no momento certo, em que devam saber e tenham então que usar os seus dons, e o que vieram a realizar neste planeta Terra.

Minha criança, por agora me retiro, não tenho mais nada a dizer neste momento. Mas que estar agradecido contigo por me permitir a vir, da forma que o fizeste e agora já sabes, em qualquer outro instante estarei te visitando.

Deixo a toda a humanidade na Terra uma saudação calorosa de irmão.

Até breve.

Canalização de SaräAmma, em conferência pelo Skype, com o grupo "Somos Luz em Ação" em 09 de Fevereiro de 2011.

Tradução do Espanhol por Dioneia Alves e André Martins.

http://isismikael.blogspot.com/


No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE