Followers

Google+ Followers

Labels

Wednesday, April 18, 2012

Portuguese - O Conselho dos Nove Pleiadiana - 18.04.2012


O Conselho dos Nove Pleiadiana: Um Chamado à Humanidade para começar a utilizar seu potencial coletivo
 

Foi planejado o escopo para que esta iluminada operação global que está atualmente em curso realmente surpreenda suas mentes. Vocês devem estar se perguntando como tal esforço organizado e cuidadosamente planejado não foi descoberto ou conhecido, até mesmo pelas almas muito escuras que estão tentando acabar com este plano.



A escuridão em seu mundo está perplexa com relação às transformações que a humanidade irá sofrer. Tudo está sendo feito e planejado para que a abundância e a alegria sejam devolvidos ao seu mundo, e a razão pela qual somos capazes de levar a diante tão complexos planos intrincados sem o conhecimento “das forças escuras” do seu mundo, que se julgavam oniscientes, é porque existem muitos seres ascensos cuja inteligência e compreensão superam qualquer uma daqueles almas em seu mundo que ainda tentam obter a sua forma e ganhar cada "batalha" por meio de qualquer desespero e qualquer meio coniventes que eles poderiam imaginar.


Mais do que tudo, essas almas precisam de Amor, e o amor está sendo enviado ao seu caminho e este é um tópico e verdade que tem sido discutido nas mensagens anteriores. Essas almas não podem prosperar sem a densidade e ódio manifestado continuamente sobre a superfície de Gaia, e para essas almas, que se encontram na escuridão, devem ser enviados puro Amor incondicional, pois isso enfraquece seus planos e movimentos substancialmente escuros, e é por isso que fazemos a chamada agora para que você começe a coletivamente cobrir estas almas com tanto Amor puro quanto for possível a vocês.


Recomendamos que todos comecem a se reunir em grupos de discussão organizados, talvez através do poder da sua internet que abrange países e continentes. Vocês não podem avançar no seu mundo sem fazer o esforço coletivo dessa forma poderão observar o progresso que resultará de suas ações. Podemos sentir que muitos de vocês estão muito ligados uns aos outros através dos reinos do astral e através da experiência anterior com o outro.


A internet reacendeu muitas relações fortes e de amor entre almas despertas e a tanto tempo adormecidas, e é com internet que recomendamos o arranque de vários fóruns e grupos de discussão relacionados não apenas ao radiante do Amor às almas das trevas em seu mundo, que estão agarrados desesperadamente ao poder, mas relacionado a outras questões que necessitavam de discussões e têm sido ignoradas na maioria das vezes por quem está no poder e influência.


Vamos nos concentrar na irradiação do Amor às cabalas escuras e sobre o seu trabalho em conjunto para alcançar seus meios funestos através dos meios de comunicação atual, como queremos ficar com facetas específicas desta discussão que vai estabelecer a base para uma discussão mais aprofundada. Vamos esperar que as almas Ascensas espalhem nossas mensagens mundo afora, criando dessa forma os alicerces para uma discussão informativa em grandes proporções, eles estarão primeiro preparando o palco, por assim dizer.


Vocês todos têm o poder agora, com a sua internet, de criar muitos tipos diferentes de grupos de discussão para começar a traçar suas várias atividades para a Luz. Recomendamos uma sessão de meditação, planejada em massa onde vocês devem concentrar o feixe de sua energia Kundalini, esse ritual será muito bonito para as almas que mais necessitam. Com isto irradiaremos amor às almas das trevas no seu mundo que se agarram ao poder e que precisam desta energia para transmutar a escuridão criada ao longo de tanto tempo por eles mesmos.


Falamos também das várias áreas de superfície de Gaia que ainda estão passando por sofrimentos e densidades, esses eventos não são bem compreendidos pelas muitas almas que vivem em mais países mais prósperos. Vocês têm desempenhado o seu papel de direito e cada alma experimenrou toda a experiência que a Terra teve para oferecer, isso inclui todos os países onde as almas vem experimetando desespero ao invés de prosperidade. No fundo, dentro de cada alma para qual será levada essa mensagem, são seguradas e transportadas as memórias de suas próprias experiências difíceis que labutaram em baixa densidade, por tanto tempo, e é por isso que pedimos que vocês doem as suas energias de compaixão para estas almas [em situação de pobreza tal] através de uma grande meditação em massa.


Existem várias áreas de superfície de Gaia que poderiam usar suas energias amorosas como um coletivo, e enquanto muitos de vocês já estiverem erradiando Amor individualmente para várias almas e áreas na superfície de Gaia, este poder muito forte servirá para ajudar e elevar, o poder que vocês possuem individualmente não é tão forte quanto o poder que vocês possuem em coletividade e isso é porque que em seu coração e em sua essência, a individualidade é uma ilusão, como todos nós somos almas fragmentadas de nosso Criador Infinito.


Somos todos os aspectos do ser Mãe / Pai divino que nos criou e nos permitiu essas experiências dimensionais ao longo das oitavas dimensionais e vários outros planos de realidade, e vamos todos eventualmente nos reunir em uma grande exibição de amor e união, onde toda a Criação seguirá alegremente de volta para as dimensões puras e reinos de nosso verdadeiro lar, onde reside o nosso lindo e amoroso Criador.


O encontro com a humanidade deve ocorrer quando as mudanças mais notáveis serem sentidas, o que está ocorrendo são simples prelúdios, uma preparação para quando a consciência coletiva despertar e se reunir, isso está ocorrendo em todo o Universo com todos e cada planeta e alma por todo lugar, essa promessa de união é a Ascenção.


Na verdade, seu Universo inteiro está ascendendo neste momento e este processo de ascensão da Terra servirá para dar o pontapé inicial à várias ações realizadas como um coletivo por todos e cada um de vocês, trabalhando em conjunto nas meditações e com os corações esperançosos para a Luz e Paz, a ascensão da Terra será um impulso maravilhoso para a ascensão de vários outros planetas, galáxias e sistemas estrelares neste universo maravilhoso que todos nós temos o prazer supremo de desfrutar e habitar.


Ainda há muito a ser feito em seu mundo, quer em termos físicos quer em termos etéricos. Quanto mais cedo vocês que entrem em sintonia com as energias da Terra e as energias que nos rodeiam mais cedo entrarão em contato com os reinos mais elevados, comecem a se unir e a usar melhor suas habilidades e poderes dimensionais coletivos para o bem do mundo, dessa forma as manifestações físicas de todas as mudanças que envolvem a cura de seu mundo começarão a dar frutos.


Essas áreas de sua superfície que estão enfrentando escassez, tumulto ou qualquer outra forma de vibração mais baixa e que se mantém em um estado de infelicidade, serão tocadas pelas energias enviadas por vocês, como um manifesto coletivo através da meditação.


Muitos de vocês viajam no corpo astral para as várias naves de luz que são comuns em todo este Universo, e nós dizemos, em primeiro lugar,que esta é uma etapa maravilhosa na realização de seu poder coletivo e capacidade de encontrar os reinos mais elevados, um dos muitos aspectos dos reinos mais elevados é simplesmente estar coletivamente planejando esses esforços. Continue com esses esforços e, novamente, concentrem-se individualmente e também em conjunto para começarem então a promulgação energética e alinhamento do que na verdade vocês são.


Ao fazerem isso, vocês encontrarão muitas mágoas e dores em si mesmos individualmente e essas mágoas virão até a superfície muito rápido para que vocês possam transmutar, revisar, e enviar de volta como uma bela criação de vocês. Vocês poderão escolher de que forma essas dores e medos se manifestarão através de você, mas o trabalho mais enérgico de ascensão será realizada por você e para o seu mundo, bem como por todos ao seu redor, isso acontecerá com maior velocidade e com mais intensidade a fim de ensinar-lhes lições difíceis.


É por isso que muitas almas que foram especialmente avançando em seu processo de ascensão até agora ( e isso inclui muitas almas que são sementes estelares encarnadas), têm encontrado muita dor e dificuldade ao longo de sua jornada para a ascensão em suas vidas atuais assim como encontraram em suas vidas passadas.


Esperamos e adorariamos ver a entrada coletiva da humanidade acontecer antes e durante as divulgações iniciais e anúncios, é por isso que estamos impulsionando a união de muitos de vocês, e esperamos que essa união aconteça de maneira mais abrangente do que as que tem ocorrido até agora. Há um certo comodismo que ainda pode ser notado entre muitos em seu mundo, até mesmo entre as almas despertas, quando se trata da aprovação de várias mudanças em suas próprias vidas e no jogo global de eventos na Terra.


Realmente não há mais tempo para introspecção, dúvidas e questionamentos sobre a existência ou não tudo o que você já ouviu falar. Houveram evidências sólidas dadas em abundância de que tudo o que ouviram e leram s é real, e vocês terão a prova nos próximos tempos de que tudo é tão real e puro, que você se perguntarão como não tiveram conhecimento sobre tudo isso antes.


Recomendamos que vocês apontem sua atenção menos para a 'queda' e derrota das almas das trevas em seu mundo (como está acontecendo e continuará a acontecer até que todos sejam julgados justamente) e sim, neste momento pedimos-lhe que volte sua atenção e energias para amar e perdoar estas almas para tudo o que foi feito para si mesmos e ao seu mundo.


O perdão vai calçar e desbloquear muitos aspectos escondidos de seus próprios processos de ascensão pessoal e coletiva, razão pela qual o perdão será um teste muito importante quando se trata das trilhas das almas das trevas que fizeram muito mal para vocês e seu mundo.


A vocês será dada a escolha de decidir como desejam se sentir sobre as iniquidades cometidas pelas forças das trevas, nós não podemos interfirir no seu livre arbítrio e ao mesmo tempo não podemos lhes dizer como devem se sentir. Ao mesmo tempo nós nunca recomendaremos que vocês guardem rancor de qualquer um, não importando o que eles tenham feito e quão ruim esse ato lhes pareça, guardar rancor só mantém e reproduz continuamente energias semelhantes às das almas que desencadearam tal sentimento.


A percepção das energias dos reinos mais elevados ficam obscurecidas com o sentimento de rancor. Imaginem-se, queridas almas, superando esse sentimento com pensamentos coletivos elevados. Podemos sentir que muitos de vocês escolherão o perdão e enviarão amor a essas almas, o fracasso de suas tentativas recentes de derrubar o plano divino tem provado isso.


Agora é hora de se afastar [por enquanto] de tudo o que aconteceu e da exposição e queda daqueles que cometeram tais atos, e começar a curar e reconstruir o seu mundo, como você sabe e pode sentir. Não há nenhuma razão para esperar por anúncios e divulgações que não irão se manifestar até que vocês como um coletivo tenham demonstrado a intenção e estarem dispostos a fazer uma parte da limpeza de seu mundo em grande escala, e uma das razões que as coisas não se manifestaram mais cedo é por causa da imprevisibilidade e instabilidade de grande parte da humanidade quando se trata de destruir paradigmas: o controle do seu mundo será dado de volta a vocês.


Vocês estarão no controle de seu mundo como um coletivo, e cada momento será um grande trabalho que vocês acabarão por se acostumar e desfrutar um pouco, mas podem haver muitos que ainda não estão prontos para assumir tal responsabilidade e em vez disso, podem optar por regressar, talvez inconscientemente e decidir deixar este mundo antes das mudanças mais notáveis começarem ou mesmo durante esses tempos.


Para alguns, o choque de tudo o que conhecerão será tão grande que levará algum "tempo" para que se recuperarem. As energias curativas que serão dadas a vocês e absorvido por vocês sobre o entendimento de nossas formas em sua realidade física irá assegurar que qualquer trauma ou choque percebido exponencialmente seja mitigado e serão ajudados a sentir os maravilhosos e puros sentimentos e emoções que vocês merecem sentir com nossa chegada em seu mundo.


Alguns de vocês escolherão trabalhar nas muitas naves Mães da Federação Galáctica, ou nos diversos Conselhos de raças que compõem a Federação Galáctica, e alguns de vocês podem optar por viver em uma de nossas Matrizes onde encontrarão uma casa maravilhosa e surpreendente dentro de nossos navios.


Enquanto habitar qualquer uma de nossas Matrizes com base nos projetos específicos e forma de cada um, vocês poderão usar [holográficamente] a simulação de qualquer tipo de ambiente que se deseja estar. Dentro de cada um pode-se manifestar qualquer tipo de ambiente vibratório mais elevado que um desejo de habitar, e vocês certamente não serão limitados aos quartos e salas de como suas percepções tradicionais de nossos navios pode atrair.


Na verdade, haverão muitas coisas sobre nós e sobre a sua realidade que vocês não irão se lembrar neste momento em curso e que irão surpreendê-los, mas sabemos que as energias puras de Amor dadas por nós e nossas tecnologias semelhantes será uma abertura, uma lembrança em muitos de vocês que estiveram conosco muito antes de sua encarnação na Terra.


Sua liberação das garras daqueles que os mativeram sob seu controle aproxima-se rapidamente e a ação coletiva necessária pode levar um tempo, isso vai garantir o sucesso de muitos eventos que tiveram de vir a ser concretizados, já que o esforço é feito apenas por parte da humanidade. Todos e cada um de vocês podem fazer com que essas mudanças sejam aceleradas, e isso só começa com esforços coletivos para que as mudanças sejam feitas em larga escala. Nós estaremos com você muito em breve, a auxiliá-lo nesses esforços feliz.


Obrigado ao Conselho Pleiadiana dos Nove.


Translator: Mariana de Barros 





No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE