Followers

Labels

Monday, March 3, 2014

Urgente - Time-Dependent Espalhe isso! Meditação pela Paz para a Ucrânia 4 março 2014



Urgente - Time-Dependent Espalhe isso! Meditação pela Paz para a Ucrânia 4 março 2014

Publicado em 3 de Março 2014 por Antares - No Comments
publicado no Blog do Cobra em 3 de março, 2014
traduzido por Antares
Zbigniew Brzezinski, um jesuíta, que pertence a uma família nobre dos sombrios do Brzezany (Ucrânia), é o cérebro por trás do conflito na Ucrânia.
O plano dos jesuítas é apoiar as facções Illuminati e sionistas em sua fome de guerra, esperando Putin revenir em conflito direto:
http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=301100
Putin quer ficar apenas em seu solo e proteger os cidadãos russos na Ucrânia e assim em plena conformidade com os acordos russo-ucraniano vez:
As forças armadas Ucranianas na Criméia desistiram sem que um único tiro seja disparado:
E processo de paz na Crimeia está sendo restaurado:
O terremoto leve de ontem na Crimeia foi um evento natural, porque o relaxamento de energia tem causado um ligeiro movimento das placas tectônicas e não foi causado por HAARP:

Cabalei não é mais permitido para interferir nos assuntos internos de Estados soberanos, enquanto a Aliança Oriental (Aliança Oriental) agora faz suas artimanhas finais:
É também tantos planos sobre os níveis "inferiores" por trás das cenas e espero em breve ser capaz de informar sobre ele e que na minha próxima actualização detalhada sobre a situação planetária. Se algum Intel sensível será lançado e certas operações das forças da luz estão concluídas, que está perto de uma semana a partir de agora.
Infelizmente, a situação na Ucrânia ainda não está resolvida e muitas pessoas estão fugindo de seu país:
Além disso, há uma possibilidade real de que um conflito militar na região central da Ucrânia seja escalado. O plano da Cabala é envolver as forças ucranianas e russas no conflito na região etnicamente mista no centro da Ucrânia e, em seguida, chamar para uma invasão da OTAN:
É por isso que nós fazemos esta meditação para a paz para acalmar a situação.
Esta é dependente do tempo (sensíveis ao tempo) e você tem que espalhá-la por meio de suas redes!
Todos nós fazemos juntos esta meditação na terça-feira 4 Março as 9:12 horas da noite tempo ucraniano, porque esse é o momento astrológico de tensão máxima e do potencial máximo de sua solução. Os shows de horóscopo, Marte, nós da Lua, Vênus, Lua e Lilith em uma grande cruz, o potencial para uma escalada de conflitos militares ou a sua libertação e dissolução.





Nossa meditação começa às 21:12 hora ucraniana. Isso corresponde a 20,12 relógio na Europa Central, 07.12 relógio pm, no Reino Unido, 14,12 relógio EST 01.12 relógio CST 00:12 e 11.12 relógio MST PST. O tempo em todo o mundo para muitos outros lugares:
Instruções:
1. Relaxe o corpo e a mente, ao observar a respiração por alguns minutos.
2.Visualize uma coluna de luz rosa que desce do Sol Central Galáctico e, então, flui para baixo através de seu corpo.
3.Visualize essa luz através do seu coração e através de suas mãos-flui directamente para quem está envolvido no conflito na Ucrânia, trazendo cada harmonização e paz. Deixe a luz então fluir sobre tudo e curar todos os outros conflitos ao redor do mundo, incluindo a situação na Venezuela.
4.Por favor, (pedir)a presença da deusa(Feminino Divino) para vir através de seu corpo.
5. Por favor, deixar a presença da deusa encaminhar as energias de paz e harmonia directamente em quaisquer situações não resolvidas, dirigir Ucrânia a respeito do conflito e para todos que estão envolvidos neles. Deixe estas energias fluir sobre tudo, e curar todos os outros conflitos ao redor do mundo, incluindo a situação na Venezuela. Permita que estas energias por alguns minutos fluam através do seu coração e, em seguida, fluir através de suas mãos em todas estas situações.







A Deusa quer a paz e assim não haverá paz.

Teilen mit:

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE