Followers

Labels

Friday, June 13, 2014

Brasileiro - Mãe Maria Universal -- Obrigada! Junho 10, 2014

TSUNAMI OF LOVE

Mãe Maria Universal -- Obrigada!

Junho 10, 2014

Wave
Um doce agradecimento de nossa Mãe Divina, enquanto a tsunami de amor continua a desdobrar-se... "Eu venho agradecer por terem atendido ao chamado - por responderem ao meu sinal para virem e serem meu Amor. Não para meramente receberem meu Amor, mas para tornarem-se, aclamarem e ancorarem o Amor que são, sempre foram e sempre serão."

Saudações! Eu sou Mary, Mãe do Amor, Mãe da Esperança, Mãe da Mudança, Tsunami de Amor. Sim, criança, eu não sou a Mãe da Tsunami - EU SOU a Tsunami. Essa é minha essência, meu interior. Eu sempre fluí por vocês - em seus corações, em suas células, em suas almas. A diferença é que, agora, eu faço isso em um nível de doçura e gentileza que vocês não podem mais negar. Não há mais espaço para negação.

Primeiro, venho agradecer por terem atendido ao chamado - por responderem ao meu sinal para virem e serem meu Amor. Não para meramente receberem meu Amor, mas para tornarem-se, aclamarem e ancorarem o Amor que são, sempre foram e sempre serão. Vocês acham que há algo que possa criar mais alegria no coração de uma mãe? Criaram e co-criaram uma felicidade infinita em seu planeta e muito longe por dizerem "sim". Obrigada.


A grandeza de seus corações é espelhada na grandeza de minha felicidade e gratidão. Vocês não juntaram-se a mim na onda azul de amor para me agradar ou para ganharem minha gratidão. Não fizeram isso simplesmente para me satisfazerem - fizeram, meus queridos, por que foi uma ordem espiritual. Sua essência sabia e sabe onde pertence - na onda, no Amor, comigo, com o Todo, com cada um dos seres vivos de seu planeta e de outros lugares.

Quando entram no mar, não estão cientes de todas as moléculas que constituem o oceano ou uma onda em particular.  Vocês não se diferenciam no Tsunami - esse é o azul profundo, esse é o azul celeste, esse é o som da Mãe, esse é o abraço. Vocês recebem e aceitam - recebem e aproveitam, recebem e permitem. Recebem e flutuam na leveza - e não é meramente a leveza da onda, do meu Amor, mas a leveza de seu ser. E, amados, é a leveza causado pelos milhões de almas que trouxeram consigo para o Tsunami, e os outros milhões que o acompanharam. Vocês estão unidos com os reinos, com Gaia, comigo - mas, ainda mais criticamente, estão unidos entre si - coração com coração. E esse é o Meu Plano.

Meses atrás, eu pedi para que cada um de vocês na minha amada Gaia se apaixonassem um pelos outros. Esse é o caminho para o Novo Eu, para a União Sagrada, para a Ascensão. Mas antes que pudessem voar - voar para cima - tinham de apaixonar-se por vocês mesmo. Para relembrar de que são criação do Amor, a expressão da unidade desde o início. A restauração do Amor em Gaia, a realização de meu plano, o alicerçamento da verdade, está dependente do reconhecimento de sua essência de Amor - e, então, dentro do reconhecimento, há a vontade de investir, de declarar e de viver - viver seu plano no Desvelar Universal. E vocês tem, vocês são. 


Como disseram e continuam a dizer "sim", toda a vibração de seu planeta tem sido mudada. Eu vou falar com pouco mais sobre isso porque, queridos corações, esse é somente o início e não a conclusão. Mas neste dia, meus amados anjos, sementes das estrelas e Cuidadores da Terra, eu venho dizer "Obrigada!". Nesse agradecimento está minha gratidão então virem-se para mim, amados, e peçam - peçam o que precisarem. Eu sou sua Mãe, eu irei providenciar. Vão com meu Amor e meu abraço amoroso. Adeus. 

Tradutora: Lara B.

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE