Followers

Labels

Sunday, September 14, 2014

Canalização de Sohin desde a Nave Alfa (05-09-2014)



Canalização de Sohin desde a Nave Alfa (05-09-2014)




Saudações desde a Nave Alfa!

Me foi confirmada esta manhã uma notícia que eu estava esperando receber desde várias décadas atrás; gostaria de compartilhá-la com vocês.

Refere-se à poluição gerada por agentes, tais como os escapamentos de carros, as chaminés de fábricas, as turbinas de aviões e os resíduos de combustível e óleo de navios no mar.

Talvez vocês não estejam cientes de quão poluído está o seu planeta atualmente; mas nós, que sabemos disto desde já algum tempo, estávamos alarmados sobre o aumento de gases na sua atmosfera - o que resulta no efeito estufa, o aumento da temperatura em seus climas e o derretimento gradual do gelo das regiões glaciais.

Temos trabalhado muito duro para combater os efeitos de tal poluição do ar, vocês não têm idéia do esforço e do empenho que nossas frotas e tripulações colocam neste trabalho.


Não há palavras para descrever tudo o que eles têm feito para resolver os males que muitos de seus governos permitem que aconteçam sem fazer nada para remediá-los e, ao mesmo tempo, estando em plena consciência de que é um crescimento exacerbado da poluição terrestre, marítima e aérea do seu planeta Gaia.

Desde nossas naves, das maiores às menores, realizamos um extenso monitoramento de como flutuam os níveis de poluição dentro de seu habitat, a fim de que entendamos seus efeitos e os danos que poderiam causar à população humana, animal e vegetal.

Não é à toa que às vezes vocês registram avistamentos destas naves de pequeno e médio porte; elas estão em pleno exercício de suas funções de experimentação, extração, classificação, recuperação e limpeza em muitas áreas do seu planeta que estão sofrendo agressões de aparatos, de usinas de energia , de fábricas, de centrais nucleares, etc, criadas pelo mesmo homem.

Não somente nós, seus irmãos galácticos, mas também uma grande variedade de seres de diferente natureza os ajudam a combater os efeitos nocivos da sua negligência. Seres intra-terrestres que habitam o interior da crosta terrestre, os Devas e os Elementais da terra, da água, do fogo e do ar, e Entidades benévolas de pura luz se oferecem graciosamente e de coração para este trabalho de recuperação e transmutação.

Como eu mencionava no primeiro parágrafo da mensagem de hoje, esta manhã, os membros de minha tripulação da Nave Alpha me informaram que foram encontradas nas profundezas dos Oceanos Pacífico e Atlântico certos utensílios colocados lá por civilizações deste mesmo planeta anteriores a sua.

Nossos cientistas começaram a estudar estas ferramentas e, em breve, vocês serão informados sobre as utilidades que poderão ser implementadas por tais dispositivos, que beneficiarão todos os seres vivos do planeta.

A estrutura e o funcionamento dessas ferramentas não são complexas para o elevado conhecimento dos nossos cientistas; mas eles dizem que suas morfologias são bastante estranhas e que isto requer um certo tempo para que saibamos como bem adaptá-las às necessidades de limpeza e descontaminação dos mares e oceanos e, especialmente, o seu ar.

Nas comunicações subseqüentes vocês serão informados sobre o andamento dos nossos técnicos sobre o assunto; lhes manteremos atualizados.

Tratem, irmãos, pelo menos aqueles que estão lendo esta mensagem, de ter mais cuidado com o seu meio ambiente, reciclem as matérias-primas que podem ser reutilizadas e tentem contaminar o menos possível o seu habitat terrestre e marítimo.
Logo entraremos em contato com vocês.

Paz e Amor.

Canalizado por Kris-Won

Tradutora: Debora Schuch




No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE