Nota da Autora: Esta   mensagem é muito longa.
Este é um momento monumental em nosso amado Planeta Terra, e cada um de nós esteve se preparando ao longo de existências para cumprir as nossas facetas, muito originais do Plano Divino, que está se revelando a cada dia e a cada hora durante este Momento Cósmico. Em Setembro de 2014, nós experienciamos influxos milagrosos de Luz que mudaram o curso da história para Toda a Vida neste Planeta. Agora, vocês e eu, estamos sendo chamados para um serviço mais elevado do que já prestamos em  qualquer parte da Vida.
A Intenção Divina deste serviço é integrar a incrível Luz que recebemos em Setembro no Plano Físico e nas vidas da Humanidade, no Reino Elemental e nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra.  Durante o restante de 2014, nós receberemos a ajuda do Alto que irá ampliar um milhão de vezes, o serviço  que estamos sendo chamados a realizar. Esta oportunidade que irá construir a dinâmica por vários anos, começará com o Eclipse Lunar em 8 de Outubro. Este Eclipse banhará a Terra com novas e insondáveis frequências do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe. Este presente de nosso Deus Mãe construirá a dinâmica através do Eclipse Solar, em 23 de Outubro. Neste período, a Terra será banhada com novas e insondáveis frequências do Poder Divino de nosso Deus Pai.
Estes dois Fogos Sagrados, a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe e a Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai, irão se fundir nas frequências superiores do 7º Aspecto Solar da Divindade, que é a  Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Esta gloriosa Chama Violeta será a influência predominante na Terra durante o ciclo de 2000 anos da Era de Aquário, em  que estamos entrando agora.
Imploro que invoquem a sua Presença EU SOU e que entrem na Chama da Verdade que pulsa na Divindade do seu Coração, enquanto lêem a informação desta mensagem. O tempo para que sejam o pleno Potencial Divino de quem vocês realmente são, é AGORA.
Durante a primavera de 2014, nós experienciamos um influxo muito ampliado da Luz através dos Eclipses Solar e Lunar, muito poderosos, um raro Alinhamento da Grande Cruz, e o influxo mais poderoso das Frequências da Chama Solar Cristalina da 5ª Dimensão, da Perfeição Infinita de Deus que tivemos a capacidade de suportar. Este glorioso influxo da Chama Violeta ocorreu sob os auspícios de Saint Germain, e foi agraciado à Humanidade durante todo o mês de Maio. Estes eventos prepararam o caminho para uma Cura que as Legiões de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estiveram trabalhando tenazmente para ajudar a Humanidade a realizar, desde o impulso inicial de nossa queda da Graça no continente da Lemúria, há milhões de anos.
A Companhia do Céu disse que não lhes foi permitido revelar este problema ou esta faceta do Plano Divino, até que a Humanidade em massa tivesse alcançado uma frequência de vibração que permitisse que esta cura fosse realizada com sucesso em cada homem, mulher e criança na Terra.Esta massa crítica foi alcançada após os influxos de Luz que ocorreram durante a Primavera de 2014.
A CURA
O evento mais trágico que ocorreu durante a nossa queda da Graça foi a decisão fatídica que tomamos de fechar os nossos Chacras Cardíacos. Acreditávamos erroneamente que se fechássemos os nossos  Chacras Cardíacos, não mais sentiríamos os dolorosos efeitos das coisas negativas que estávamos criando através do uso errôneo de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Mas quando fechamos os nossos Chacras Cardíacos, nós bloqueamos o portal através do qual o Amor Divino de nosso Deus Mãe entrava em nossas vidas e no Plano Físico da Terra. Este terrível evento levou o nosso hemisfério cerebral direito a ficar quase adormecido e os nossos centros espirituais do cérebro a se atrofiarem, o que, por sua vez, forçou os nossos Chacras Coronários da Iluminação, da Sabedoria e da Compreensão a se fecharem. Foi quando perdemos a Consciência Crística e a capacidade de nos comunicarmos com a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu.
Neste estado vulnerável, nós desenvolvemos egos humanos fragmentados e baseados no medo, que se tornaram fantoches para as forças do desequilíbrio e para a influência negativa dos seres a que se referem os antigos textos como o mal cósmico. Estas forças perceberam que sem a influência e o equilíbrio do Amor de nosso Deus Mãe, a Humanidade seria facilmente manipulada e controlada para seguir o seu comando. Estas entidades foram capazes de atrair os nossos egos humanos para que recebessem um implante no plexo solar de nossos Corpos Etéricos, dizendo-nos que o implante iria acelerar o nosso crescimento espiritual, mas isto foi um truque. Em vez disto, o implante foi uma forma de tecnologia que nos impediu de lembrar da existência de nosso Deus Mãe. Ele também nos impediu de reabrirmos o nosso Chacra Cardíaco em toda a sua amplitude, para que pudéssemos receber o pleno impulso do Feminino Divino e o Amor de nosso Deus Mãe. Desde que os nossos egos humanos concordaram em receber este implante negativo através de seu próprio livre arbítrio, nós éramos os únicos responsáveis por removê-lo.
Os Seres de Luz querem que SAIBAMOS que por causa do despertar de milhões de pessoas na Terra e das mudanças positivas da energia, da vibração e da consciência que ocorreram desde a Convergência Harmônica, em Agosto de 1987, as forças do desequilíbrio e os Seres conhecidos como o mal cósmico não mais existem no Planeta Terra. Em Agosto de 1996, a Humanidade alcançou uma frequência de Amor e do Feminino Divino que permitiu que o Arcanjo Miguel envolvesse estes Seres rebeldes em seu Anel da Primeira Causa da Perfeição de Deus. Estes Seres foram retirados da Terra através dos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz encarnados e das Legiões de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada.
Durante o Equinócio de Setembro de 1996, o Arcanjo Miguel escoltou estas almas através do Portal da Precipitação, nas Montanhas Grand Teton, em Wyoming, Estados Unidos, para o Centro do Grande Sol Central. Isto foi realizado em um Raio do Amor Divino de nosso Deus Mãe. Através de um ato misericordioso da Graça Divina de Deus, estas almas estão agora nas Escolas Internas de Aprendizagem, onde elas estão aprendendo a transmutar as suas responsabilidades cármicas. Felizmente, elas nunca mais estarão em uma posição para prejudicar qualquer parte da Vida.
Ainda que estes Seres fossem afastados em 1996, os implantes negativos ainda permaneceram nos Corpos Etéricos da Humanidade. Nossos Corpos Etéricos são conhecidos como a “base de toda a memória”, e eles contêm os registros etéricos de tudo o que já experienciamos desde que respiramos inicialmente do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Nossos Corpos Etéricos contêm os nossos Registros Akashicos pessoais. Este implante destrutivo nos seguiu durante encarnações após encarnações, e na maioria dos casos, o implante foi capaz de bloquear efetivamente a memória de nosso Deus Mãe e de seu amor divino nos corações e mentes das massas da Humanidade. MAS AGORA TUDO ISTO MUDOU!
Com os influxos da Luz que ocorreram durante a Primavera de 2014 (Outono no Hemisfério Sul), a Humanidade alcançou uma frequência muito acelerada da Luz Solar Cristalina da Quinta Dimensão, através da Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais. Esta frequência da Luz, finalmente, permitiu que a nossa Presença EU SOU trabalhasse com a Mãe Maria e a Companhia do Céu para remover os implantes de nossos Corpos Etéricos. Depois que os implantes foram removidos, eles foram envolvidos no Anel do Arcanjo Miguel, da Primeira Causa da Perfeição de Deus, em preparação para o momento em que eles seriam escoltados para o Centro do Grande Sol Central. Esta Cura foi realizada Divina e Vitoriosamente em cada homem, mulher e criança que pertencesse ou servisse à Terra neste momento, estivesse ele ou ela, encarnada (o), ou não.
Este processo de Cura começou durante o Alinhamento da Grande Cruz, em Abril de 2014 e foi concluído e selado com o influxo de Luz que ocorreu durante o Solstício de 21 de Junho de 2014. Neste momento, Mãe Maria colocou um Sol Etérico em miniatura na ferida do Corpo Etérico de cada pessoa, onde o implante tinha sido removido. Este Sol pulsa com os Doze Aspectos Solares Cristalinos da Divindade, da 5ª Dimensão, associadas à Nova Terra. Agora o Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe podem fluir livremente através da Chama do Coração de cada pessoa. Desde a vitória desta Cura, a Presença Eu Sou de cada pessoa está projetando em seus corpos: mental e emocional, o conhecimento sagrado de nosso Deus Mãe, que é, na verdade, o Espírito Santo. Isto está ocorrendo em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e para o bem mais elevado de todos os interessados.
Em 11 de Setembro de 2014, vários Trabalhadores da Luz encarnados se uniram com o Arcanjo Miguel e a Companhia do Céu, no Portal da Precipitação, nas Montanhas Grand Teton, em Wyoming. Não é por acaso que  tradução para a palavra Wyoming é: “Terra onde a Mãe Deusa é Amada.”
Reunimo-nos no pico resplandecente da Montanha Signal, em Jackson Hole Park, para realizarmos uma cerimônia sagrada. Enquanto milhões de pessoas ao redor do Mundo abriam os seus corações com Amor e Compaixão por aqueles que perderam as suas vidas em 11 de Setembro de 2001, um Cálice coletivo da Consciência foi formado  e envolveu todo o Planeta Terra. Nas asas do Amor Divino e da Compaixão, o Arcanjo Miguel escoltou para o Centro de Amor, no Grande Sol Central, a preciosa energia da Vida que as forças do desequilíbrio e do mal cósmico tinha distorcido nas mutações grosseiras dos implantes.
No abraço do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe, cada partícula e onda de vida que foi modificada nos implantes negativos, foram transmutadas para a sua perfeição original, pela Chama Violeta. Este evento incrível preparou o caminho para os milagrosos influxos da Luz que mudaram o curso da história durante o 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação, que ocorreu no Portal da Precipitação, de 13 a 18 de Setembro de 2014.
EVENTOS DE TRANSFORMAÇÃO DA VIDA QUE MUDARAM O MUNDO
Em Setembro, os Trabalhadores da Luz de 40 estados dos Estados Unidos, e 21 países, responderam ao Chamado dos seus corações e viajaram para Jackson Hole, Wyoming, para participarem do 28º Congresso da Iluminação. Tivemos uma multidão esgotada e cada uma destas preciosas pessoas veio com a Intenção Divina de servir como um representante, no interesse de toda a Humanidade. Com a ajuda da sua Presença EU SOU, eles uniram as Chamas dos seus Corações para formar um poderoso transformador. Isto permitiu que as frequências muito ampliadas da  Luz Infinita de Deus, fluíssem através do Portal da Precipitação, a fim de cumprir várias facetas críticas da revelação do Plano Divino.
As pessoas reunidas nas Montanhas Grand Teton estavam unidas em consciência por centenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, que estavam em sintonia diária e projetando a sua Luz no Campo de Força da Precipitação, em Wyoming. Eles também se uniram a toda a Companhia do Céu e à Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. Isto ocorreu com cada pessoa, consciente ou não do que estava ocorrendo no Planeta.
A fim de que compreendam melhor  o significado do Portal da Precipitação, é importante saber que a Precipitação é a Atividade de Luz, através da qual a Luz primitiva e informe é atraída diretamente do Universo e convertida na forma. Esta é a Atividade da Luz que a Humanidade deve usar a fim de retornar a um estado iluminado da Consciência Crística, ou manifestar de forma tangível os padrões de perfeição para a Nova Terra.
Durante as Cerimônias de Abertura, em 13 de Setembro de 2014, os Poderosos Elohins que são os Construtores da Forma, criaram um magnífico anfiteatro de Luz que envolveu o Planeta e se estendeu no céu, até onde o olho pudesse ver. Uma vez que isto foi realizado, os Elohins enviaram um Chamado, invocando a ajuda de todo o Cosmos. Cada Ser de Luz em toda a Criação respondeu projetando um aspecto de sua brilhante Presença ao anfiteatro de Luz. Estes preciosos Seres de Luz, dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, se ofereceram abnegadamente para ajudar a Humanidade, mantendo o espaço sagrado para as Atividades de Luz que estavam destinadas a serem realizadas Divina e Vitoriosamente durante esta semana sagrada.
Em 14 de Setembro de 2014, uma intensa atividade da Chama da Ascensão de Serapis Bey e de suas Legiões da Chama da Ascensão, fluiu através do Portal da Precipitação. Este influxo da Chama da Ascensão elevou, a um nível celular, atômico, a frequência da vibração nos Corpos Terrestres da Humanidade, nos corpos do Reino Elemental, e no Corpo da Mãe Terra. Este poderoso processo da Ascensão permitiu que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra se integrasse aos nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais, de maneiras novas e mais eficazes. Uma vez que isto ocorreu, a Presença EU SOU de cada pessoa absorveu a Chama da Ascensão e inspirou este Fogo Sagrado em, através e ao redor do aspecto fragmentado e baseado no medo de nossos egos humanos. A Chama da Ascensão elevou a energia, a vibração e a consciência de nossos egos humanos ao máximo que a Lei Cósmica permite. Isto iniciou uma profunda Cura nesta faceta rebelde da consciência caída da Humanidade.
A cura que ocorreu entre as Presenças EU SOU e os nossos egos humanos transformaram este aspecto de nossa consciência em um estado de ser menos temeroso e mais receptivo e sensível. Isto permitiu que a nossa Presença EU SOU Amasse esta parte fragmentada de nós mesmos em uma oitava superior da Luz, em preparação para as Atividades de Luz que ocorreriam no dia seguinte.
Em 15 de Setembro, com os implantes removidos e a Cura que tinha ocorrido entre a Presença EU SOU da Humanidade e os nossos egos humanos fragmentados, nosso Deus Mãe foi capaz de realizar algo que ela estivera esperando por eons de tempo. Neste dia sagrado, nosso Deus Mãe invocou os Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito para que se unissem a ela em uma atividade de Luz que iria acelerar o retorno da Humanidade à Consciência Crística, de maneiras milagrosas. Este foi um evento que a Humanidade tinha há muito aguardado, mas que nunca acreditou que iríamos realmente testemunhar. Foi um Batismo do Espírito Santo pelo Fogo Sagrado. Esta é uma Atividade de Luz que à Humanidade foi dito que deveria ocorrer, a fim de que os Filhos e Filhas de Deus, caídos, retornassem à Consciência Crística.
O Fogo Sagrado que o Espírito Santo usou para este Batismo foi a Chama do Amor Divino Transfigurado. A Chama do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe é a força mais poderosa do amor em toda a Criação. É esta frequência do Amor através do qual cada partícula e onda de vida se origina, e na qual toda a Vida vive, movimenta-se, respira e tem o seu Ser. É este amor que forma o alicerce para o campo de força abrangente de Luz, que é literalmente o Corpo de Deus – a Matriz Divina. É por isto que se diz que “Deus é Amor”, e que “O Amor é tudo o que existe.”
A Cerimônia Divina começou com uma procissão resplandecente de Luz em que os Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito, desceram na atmosfera da Terra e assumiram as suas posições estratégicas ao redor do Planeta. Em preparação para o Batismo do Espírito Santo pelo Fogo Sagrado, estes expoentes de nosso Deus Mãe envolveram a Humanidade e toda a Vida na Terra em um invencível campo de força do Amor Divino.
Em seguida, os Poderosos Elohins assumiram as suas posições ao redor do Equador da Terra,  mantendo o Planeta com poderosos raios de luz. Após esta etapa do Plano Divino, os Diretores do Reino Elemental prepararam a Inteligência Divina nos elementos do ar, água, terra, fogo e éter, para suportarem as frequências sem precedentes do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra estavam prestes a receber.
Com esta fase final de preparação, tudo estava de prontidão. Nosso Deus Mãe – o Espírito Santo – soou uma Nota Tônica Cósmica para alertar toda a Criação do milagre que estava ocorrendo no Planeta Terra. A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra permaneceu em um estado de felicidade reverente quando o tão aguardado Batismo do Espírito Santo pelo Fogo Sagrado começou a fluir através do Portal da Precipitação, no núcleo de pureza em cada partícula e onda de Vida na Terra.
A Presença EU SOU  de cada pessoa soprou este Fogo Sagrado em seu Chacra Coronário e na Glândula Pineal. Esta atividade preparou o Chacra Coronário e a Glândula Pineal nos cérebros das massas da Humanidade para o nosso retorno derradeiro à Consciência Crística. Uma vez que estes centros espirituais do cérebro foram plenamente ativados, o Batismo pelo Fogo Sagrado recalibrou os hemisférios esquerdo e direito do cérebro de cada pessoa, trazendo-os a uma frequência de equilíbrio que as massas da Humanidade não tinham experienciado desde que o implante foi recebido há milhões de anos.
O Batismo pelo Fogo Sagrado de nosso Deus Mãe ancorou permanentemente na Chama do Coração de cada pessoa, e no núcleo de pureza em cada partícula e onda de Vida na Terra, as frequências mais intensas da Chama do Amor Divino Transfigurado que os Filhos e Filhas de Deus eram capazes de suportar. Este evento milagroso preparou o caminho para a faceta do Plano Divino que estava destinado a ser cumprida no dia seguinte.
Em 16 de Setembro, uma Atividade de Luz ocorreu, envolvendo os Anciães e Antepassados que estão associados aos povos indígenas do Mundo, de todas as estruturas de tempo e dimensões. Estes Seres de Luz estiveram trabalhando com o Reino Elemental por milênios, para tentar curar as atrocidades que a Humanidade tem infligido na Mãe Terra, e o cisma que foi criado entre a Humanidade e o Reino Elemental, através destas terríveis violações.
Os Trabalhadores da Luz reunidos no 28º Congresso Anual Mundial da Iluminação se uniram com alguns dos povos indígenas e criaram dentro do nosso santuário uma magnífica Roda da Medicina. Este poderoso campo de força de Luz foi composto de cristais, pedras, ramos de pinheiro, sálvia, flores, água, fogo e muitas outras expressões do Reino Elemental. A Roda da Medicina foi construída na frente do santuário e aumentou em frequência e impulso ao longo da semana.
À medida que a Luz se intensificava dia a dia, os Poderosos Elohins e os Diretores dos Elementos, sopraram frequências sem precedentes da Luz de Cura através do Portal da Precipitação e as projetaram através da Roda da Medicina, no coração da Mãe Terra. Enquanto esta Luz de Cura se fundia com o Impulso Divino no Coração da Mãe Terra, ela se expandiu exponencialmente através do Sistema Cristal de Grade da Terra. Este influxo da Luz de Cura criou uma força estabilizadora no Corpo da Mãe Terra que acalmou e nutriu a atividade vulcânica que pulsava logo abaixo da superfície do Planeta, em Yellow Stone Park.Ela se expandiu através de outros lugares vulneráveis no Corpo da Mãe Terra e teve também um efeito calmante e estimulante nos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade.
Em 16 de Setembro, os Anciãos Indígenas e os Antepassados de todas as culturas e de todas as estruturas de tempo e dimensões percorreram o norte, sul, leste e oeste da Terra. Estes defensores altruístas do Reino Elemental assumiram as suas posições estratégicas nas auras de cada pessoa no Planeta. Então, através de uma Atividade da Alquimia Divina extremamente poderosa, eles trabalharam com a Presença EU SOU de cada pessoa para ajudar a transfigurar os corpos planetários à base do carbono para reflexos mais elevados de nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão.
Após esta Atividade de Luz, que ocorreu durante a manhã, os Trabalhadores da Luz no 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação passaram o resto do dia peregrinando por todo o Parque Nacional Jackson Hole, comungando com o Reino Elemental e assimilando a surpreendente Cura que eles tinham recebido dos Anciãos naquela manhã.
Os Anciãos indígenas e Antepassados que abençoaram toda a Vida na Terra tão profundamente naquele sagrado dia, voluntariaram-se para permanecer na atmosfera da Terra para ajudar a Humanidade e o Reino Elemental até que a nossa Ascensão, no pleno abraço da Nova Terra esteja completa.
Em 17 de Setembro, a Companhia do Céu que esteve nos ajudando durante toda esta semana de transformação da vida, disse que por causa das facetas bem sucedidas do Plano Divino que foram realizadas Divina e Vitoriosamente através dos esforços unificados do Céu e da Terra, até agora, nosso Deus Pai/Mãe foram capazes de emitir um Decreto Cósmico que ajudaria ainda mais a humanidade. Este Decreto foi um ato da Graça Divina, sem precedentes, em toda a Criação.
A Graça Divina é um dom do Perdão, da Misericórdia e da Compaixão de nosso Deus Pai/Mãe além do que os Filhos e Filhas de Deus ganharam. O ato da Graça Divina que a Humanidade e o Planeta Terra foram presenteados neste memorável dia, excedeu qualquer definição prévia da Graça Divina. Tentarei colocar em palavras o que realmente ocorreu naquele dia e o que isto irá significar para a Humanidade, mas eu acredito que esteja realmente além da compreensão de nossas mentes finitas. É algo que teremos de experienciar.
Na velha Terra, a energia negativa das criações humanas errôneas está vindo à tona para ser curada e transmutada na Luz. Este fenômeno é o que está causando terríveis eventos e a dor e os sofrimentos insuportáveis que estamos testemunhando em todos os lugares. Devido a inúmeras experiências que tivemos em um momento ou outro durante as nossas estadias na Terra, temos muitos registros etéricos que ressoam com as frequências que se manifestam de dor  e de sofrimento. Quando a negatividade aparente passa através dos nossos Corpos Etéricos, são frequentemente ativados e somos atraídos para o caos, como se fosse real e parte de nossa vida agora, o que não é. Na verdade, com o nascimento da Nova Terra, estes antigos registros etéricos são totalmente obsoletos. Algumas vezes, através da memória subconsciente de vidas e eventos passados, registrados em nossos Corpos Etéricos, nós evocamos equivocadamente, a dor e o sofrimento, de forma tão tangível quanto o fizemos no passado. Isto é verdade, não importa há quantas existências os eventos iniciais possam ter ocorrido.
Este problema está causando estragos na Terra e está atrasando imensamente os padrões de perfeição para a Nova Terra. Mesmo os Trabalhadores da Luz que estão totalmente conscientes do nascimento da Nova Terra e dos padrões de perfeição associados às novas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, estão se sentindo como se estivessem enterrados em um atoleiro de energia desqualificada e de experiências dolorosas do passado. Isto parece estar ocorrendo, não importa o quanto a pessoa tente permanecer focada nos padrões de perfeição para a Nova Terra. É por isto que o nosso Deus Pai/Mãe considerou necessário emitir o Decreto Cósmico que concederia à Humanidade um ato sem precedentes da Graça Divina.
Seu ato da Graça Divina é inédito, porque estamos no meio de um experimento extraordinário, que nunca foi tentado em qualquer sistema de mundos. Nunca um planeta que caiu nos abismos da separação e da dualidade, associados à Velha Terra, recebeu a oportunidade de Ascender para as frequências da Nova Terra, em um curto período de tempo. Estamos realmente em águas desconhecidas. Nem mesmo a Companhia do Céu está segura de como podemos transmutar com mais eficácia o resíduo manifestado da velha Terra, sem que sejamos atraídos para a dor e o sofrimento, através da ativação de nossos registros etéricos obsoletos. É por isto que foi óbvio para toda a Companhia do Céu, que a fim de que fossemos bem sucedidos neste processo da Ascensão, uma Intervenção Divina previamente desconhecida, seria necessária.
As Atividades de Luz que ocorreram no Planeta Terra neste dia auspicioso são complicadas, mas eu tentarei descrevê-las passo a passo, como as experienciamos no 28º Congresso Mundial da Iluminação.
UMA DÁDIVA DA GRAÇA DIVINA
A fim de que fosse concedida a dádiva sem precedentes da Graça Divina de nosso Deus Pai/Mãe, Kuan Yin, Saint Germain, Arcanjo Miguel, Serapis Bey, os Poderosos Elohins e vários outros Seres de Luz poderosos, foram convocados pelos nossos Pais Divinos para realizar as Atividades de Luz que transformariam a experiência terrestre da Humanidade.
Kuan Yin é um venerável Ser de Luz associada à Chama Violeta e à Vida da Família Divina. Ela é conhecida como a Deusa da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão. Ela é um expoente de nosso Deus Mãe, e é um dos muitos Aspectos Femininos da Divindade. Por eons de tempo, Kuan Yin tem servido ao nosso Deus Pai/Mãe e toda a Vida que evolui neste Planeta, de maneiras gloriosas e maravilhosas.
O primeiro passo deste Plano Divino envolveu Kuan Yin e as suas Legiões da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão. Através do som da sua Nota Tônica Cósmica, Kuan Yin dirigiu as Legiões de Luz do seu templo nos planos internos, para descer através do Portal da Precipitação. Uma vez que estes Seres de Luz estavam na atmosfera da Terra, Kuan Yin os direcionou para que atravessassem o Planeta e entrassem no campo energético de cada pessoa. Isto ocorreu, estando a pessoa encarnada ou não.
Em seguida, Saint Germain invocou as mais poderosas frequências masculinas e femininas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão de nosso Deus Pai/Mãe. Juntos, eles sopraram este Fogo Sagrado na Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa. Com um ato da Intervenção Divina das Legiões da Luz de Kuan Yin, ocorreu uma purificação além de qualquer coisa que já tivesse sido autorizada aos Filhos e Filhas de Deus.
Durante este importante evento, as Presenças EU SOU da Humanidade receberam a permissão de transmutar e de remover de nossos Corpos Etéricos os registros etéricos obsoletos de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas, que foram criados depois de nossa queda da Graça. Estes foram as criações errôneas humanas da separação e da dualidade que tínhamos concluído e que não mais nos serviam como experiências de aprendizagem. Estes padrões de imperfeição não podem existir na Nova Terra, mas eles foram registrados nos Salões da Aprendizagem e nas Escolas da Sabedoria Sagrada, nos planos internos. Agora, os futuros Filhos e Filhas de Deus em toda a Criação, serão capazes de aprender sobre as ilusões da separação e da dualidade, sem nunca ter que experienciar fisicamente a insuportável dor e sofrimento causados por eles no Planeta Terra.
Após a purificação dos corpos etéricos da Humanidade, a Mãe Terra recebeu uma purificação semelhante através dos Registros Akashicos da velha Terra.Durante esta atividade, as criações errôneas obsoletas humanas que não mais estavam servindo como experiências de aprendizagem para a Humanidade,ou para o Reino Elemental, foram transmutadas e removidas. Este surpreendente processo de purificação reduziu intensamente os registros etéricos obsoletos que podem ser reativados pela negatividade remanescente da velha Terra, enquanto ela é atraída para a superfície para ser curada. Esta negatividade manifestada envolve as criações errôneas humanas que a Humanidade tem ainda que completar, e os registros etéricos dos quais ainda precisamos aprender algo.
A Companhia do Céu disse que quando os efeitos deste processo de purificação se infiltrarem em nossas experiências de vida, perceberemos que menos negatividade está ocorrendo em nossas vidas, enquanto nos concentramos na co-criação dos padrões de perfeição para a Nova Terra.
Uma vez que a purificação foi concluída, o Arcanjo Miguel foi convocado do Grande Silêncio, onde ele e os Senhores do Poder sob o seu comando, estiveram se preparando para a próxima faceta da Graça Divina de nosso Deus Pai/Mãe.
Através de um ato da Intervenção Divina que pareceu milagroso até para a Mãe Terra, o Arcanjo Miguel e as suas Legiões do Poder e da Proteção receberam a permissão de envolver a velha Terra em um anel – da Primeira Causa da Perfeição de Deus. Este Anel é um poderoso campo de força de Luz que envolve tudo o que seja colocado ao redor. Esta dádiva do Arcanjo Miguel impede qualquer coisa que não seja da Luz de passar dentro ou fora do círculo. Isto significa que a negatividade  fora do círculo não pode ampliar ou exacerbar qualquer coisa que esteja fora do círculo. Cada frequência de Luz de nosso Deus Pai/Mãe, ou de qualquer outro lugar no Universo, entrará ou sairá facilmente do círculo, ampliando assim, exponencialmente toda a energia positiva dentro ou fora do círculo.
Este campo de força de Luz incrivelmente poderoso criou o espaço sagrado que permitiu a Mãe Terra soprar na velha Terra o Impulso Divino, no centro da Nova Terra.  A velha Terra será mantida agora no abraço do Amor da Mãe Terra, até que cada partícula e onda da energia desqualificada restante da Humanidade e os correspondentes registros etéricos sejam curados e transmutados na Luz. Esta cura necessária da velha Terra ocorrerá agora sem causar consequências negativas para a Humanidade, ou qualquer parte da Vida.
Uma vez que esta etapa do Plano Divino foi concluída, os Poderosos Elohins dirigiram as suas Legiões do Poder, para descerem através do Portal da Precipitação. Estes Seres de Luz incrivelmente poderosos assumiram as suas posições em todos os locais vulneráveis, no corpo da Mãe Terra. Eles projetaram as suas brilhantes Presenças em todas as rachaduras, falhas, fissuras e placas tectônicas no corpo da Mãe Terra, reforçando esta substância Elemental com frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.
Em seguida, as Legiões do Poder associaram-se com os Elohins, reforçando todas as feridas no corpo da Mãe Terra que tinham sido criadas através da mineração, extração do petróleo e testes nucleares. Quando esta etapa do plano foi concluída, Serapis Bey e as Legiões da Chama da Ascensão desceram através do Portal da Precipitação para participarem de uma Atividade de Luz que elevaria a Terra e toda a sua Vida em um salto quântico, na Espiral da Evolução.
Sob a orientação de Serapis Bey, as Legiões da Chama da Ascensão desceram do Templo, no Sol de Igual Pressão que existe no centro da Terra. É onde a Chama do Coração da Mãe Terra está ancorada. É também o lugar onde o eixo do Pólo Norte e o eixo do Pólo Sul, estão unidos em um poderoso raio de luz.
As Legiões de Serapis Bey sopraram as frequências mais intensas da Chama da Ascensão que a Terra já tinha recebido no eixo da Terra. Este influxo da Chama da Ascensão permitiu que a Mãe Terra ajustasse o seu Eixo Espiritual em perfeito alinhamento com o Núcleo da Criação. Uma vez que isto foi realizado, nosso Deus Pai/Mãe soprou a Terra e toda a sua vida, na espiral da Evolução, para as frequências mais elevadas da 5ª Dimensão de que já experimentamos.
Nesta frequência muito ampliada da 5ª Dimensão, a Presença EU SOU de cada pessoa é capaz de receber e de assimilar efetivamente, frequências novas e mais profundas dos Doze Aspectos Solares da Divindade. Os Doze Aspectos Solares da Divindade que pulsam através de nossos Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, estão agora pulsando em frequências superiores das Cores, Fragrâncias, Qualidades Divinas e Essências Etéricas. Isto irá fortalecer muito a nossa habilidade de completar a transmutação dos padrões de imperfeição na velha Terra e a nossa capacidade de manifestar os padrões de perfeição para a Nova Terra.
OS DOZE ASPECTOS SOLARES DA DIVINDADE DA 5ª DIMENSÃO
As novas frequências dos Doze Aspectos Solares da Divindade da 5ª Dimensão estão agora fluindo através dos Doze Chacras Solares da Humanidade e dos correspondentes Meridianos Solares em nossas Colunas Espinais Solares da 5ª Dimensão. A Luz se irradia através de nossos Chacras Solares de uma maneira diferente. Cada Chacra Solar da 5ª Dimensão irradia todos os Doze Aspectos Solares da Divindade, simultaneamente. Isto é feito através de um Raio multifacetado da Luz Divina que é chamado de “O Círculo do Sagrado Doze.”
1 – O 1º aspecto Solar da Divindade é o Azul Safira e pulsa com as qualidades Divinas da Vontade, da Fé Iluminada, do Poder, da Proteção de Deus e da Primeira Causa da Perfeição de Deus.
2 – O 2º Aspecto Solar da Divindade é a Luz Solar Amarela e pulsa com as Qualidades da Iluminação, da Sabedoria, da Iluminação, da Compreensão, da Percepção, da Constância e da Consciência Crística.
3 – O 3º Aspecto Solar da Divindade é o Rosa Cristalino e pulsa com as qualidades Divinas do Amor Divino Transfigurado, da Tolerância, da Adoração, da Unidade e da Reverência por Toda a Vida.
4 – O 4º Aspecto Solar da Divindade é o Branco e pulsa com as qualidades Divinas da Pureza, da Esperança, da Restauração, da Ressurreição e da Ascensão.
5 – O 5º Aspecto Solar da Divindade é o Verde Esmeralda e pulsa com as Qualidades Divinas da Verdade Iluminada, da Cura, da Consagração, da Concentração e da Visão Interior.
6 – O 6º Aspecto Solar da Divindade é o Ouro-Rubi e pulsa com as Qualidades Divinas da Graça Ministerial, da Cura, da Adoração Devocional e da Paz.
7 – O 7º Aspecto Solar da Divindade é o Violeta e pulsa com as Qualidades Divinas da Liberdade, da Autonomia, da Justiça, da Misericórdia, da Compaixão, do Perdão, da Transmutação e da Perfeição Infinita de Deus.
8 – O 8º Aspecto Solar da Divindade é a água-marinha (azul claro), e pulsa com as Qualidades Divinas da Clareza, da Lucidez, da Percepção Divina e do Discernimento.
9 – O 9º Aspecto Solar da Divindade é o Magenta e pulsa com as Qualidades Divinas da Harmonia, do Equilíbrio, da Segurança e da Confiança.
10- O 10º Aspecto Solar da Divindade é o Dourado e pulsa com as Qualidades Divinas da Paz Eterna, da Prosperidade, da Abundância e do Suprimento Divino de Todas as Coisas Boas.
11 – O 11º Aspecto Solar da Divindade é o Pêssego e pulsa com as Qualidades Divinas do Propósito Divino, do Entusiasmo e da Alegria.
12 – O 12º Aspecto Solar da Divindade é o Opala e pulsa com as Qualidades Divinas da Transformação e da Transfiguração.
Em nossas colunas espinais Solares da 5ª Dimensão, cada chacra reflete Todos os Aspectos da Divindade, o tempo todo. Se quisermos ampliar um dos Aspectos da Divindade por uma razão particular, ou uma situação, pedimos simplesmente  nossa Presença EU SOU que aumente esta Qualidade Divina específica, e ela, instantaneamente se expandirá através de todos os Doze Chacras Solares.
Por exemplo: Se quisermos aumentar a Qualidade Divina da Cura, através dos nossos corpos físicos e projetá-la para uma pessoa, ou a um local na Terra, nós apenas pedimos a nossa Presença EU SOU que amplie o 5º Aspecto Solar da Cura. A Luz verde esmeralda começará instantaneamente a brilhar através de todos os nossos Doze Chacras Solares, até que cada um se torne um resplandecente Sol Esmeralda de Cura. Se quisermos aumentar o Amor, pedimos a nossa Presença EU SOU que amplie o 3º Aspecto Solar do Amor Divino, e a Luz Rosa Cristalina começará a brilhar através de todos os nossos Doze Chacras Solares, até que cada um se torne um resplandecente Sol rosa do Amor Divino. Nossa Presença EU SOU sempre monitora a situação, e quando a quantidade apropriada da Cura ou do Amor Divino foi projetado através de nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais, o Círculo do Sagrado Doze retorna ao equilíbrio perfeito em cada Chacra Solar.
Podemos ampliar um ou mais Aspectos da Divindade através de nossos Chacras Solares da 5ª Dimensão a qualquer momento que queiramos, e podemos fazê-lo tão frequentemente quanto quisermos, de acordo com a necessidade da hora e o nosso serviço à Luz.
CERIMÔNIAS DE ENCERRAMENTO
Em 18 de Setembro, após os eventos monumentais que tinham ocorrido durante os primeiros dias do 28º Congresso da Iluminação, e as dádivas inspiradoras da Surpreendente Graça que a Humanidade e a Mãe Terra receberam de nosso Deus Pai/Mãe no dia anterior, estávamos preparados para as atividades finais da Luz. Estas foram as facetas do Plano Divino que a Companhia do Céu nos disse que iria completar, fazendo as necessárias mudanças que assegurariam o derradeiro retorno à Consciência Crística para cada homem, mulher e criança na Terra.
Nossas Cerimônias de Encerramento começaram com uma Atividade de Luz durante a qual os padrões da perfeição para a Nova Terra foram soprados através do Portal da Precipitação e ancorados na Chama do Coração de cada pessoa pela sua Presença EU SOU. Estes são os padrões que os Trabalhadores da Luz despertos estiveram atraindo do Núcleo da Criação, no interesse de toda a Humanidade, por vários anos. Os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada nos garantiram que estes padrões estão se manifestando agora e com a limpeza dos Corpos Etéricos da Humanidade e o encapsulamento da velha Terra no Anel do Arcanjo Miguel – da Primeira Causa da Perfeição de Deus, nós iremos experienciar estes padrões de forma tangível em nossas vidas muito mais cedo do que as aparências externas indicam.
PADRÕES DE PERFEIÇÃO PARA A NOVA TERRA
EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de toda a Humanidade.
Como um Batimento Cardíaco, Uma Respiração e Uma Energia, Vibração e Consciência de Puro Amor Divino, nós invocamos nosso Deus Pai/Mãe omnisciente,omnipresente e omnipotente, o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – e toda a Companhia do Céu.
Poderes da Luz, unam-se com a Presença EU SOU cada homem, mulher e criança na Terra, enquanto sopramos os padrões de perfeição para a Nova Terra, através do Portal da Precipitação, e para o mundo da forma, através da Chama do Coração de cada pessoa.
E nós começamos...
EU SOU/ESTOU atraindo o Fluxo Infinito da Abundância de Deus, da Opulência, da Liberdade Financeira e do Suprimento Divino de Todas as coisas boas para a minha vida e para as vidas de Toda a Humanidade.
EU SOU/ESTOU atraindo a Juventude Eterna, a Saúde Vibrante, a Beleza Radiante e a Forma Perfeita para a minha vida e para as vidas de Toda a Humanidade.
EU SOU/ESTOU atraindo os Hábitos de Saúde Perfeita, os Hábitos de alimentação perfeita, do Exercício Perfeito, os Hábitos de Trabalho, do Relaxamento e da Recreação, e a Devoção Espiritual perfeita, os Hábitos da Meditação e da Contemplação para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.
EU ESTOU atraindo a Vida Familiar Divina, os Relacionamentos Amorosos, a Adoração, o Amor Divino, a Sexualidade Divina, a Verdadeira Compreensão, a Comunicação Clara e Eficaz, a Partilha Aberta do Coração, a Unidade, e a Unificação da Família da Humanidade para  a minha vida e as vidas de toda a Humanidade.
EU SOU/ESTOU atraindo a Paz Eterna, o Governo Divino, a Cooperação, a Justiça, o Equilíbrio, a Harmonia e a Reverência por Toda a Vida para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.
EU ESTOU atraindo a Auto-Capacitação, o Sucesso, a Realização, o Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, a Auto-Estima, o Desenvolvimento Espiritual, a Iluminação, a Consciência Divina e a Percepção Clara para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.
EU SOU/ESTOUatraindo o Coração Aberto e a Comunicação da Mente Telepática com a Companhia do Céu e os Reinos Angélicos e Elementais para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.
EU SOU/ESTOU atraindo a Criatividade através da Música, do Canto, do som, do Tom, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.
EU ESTOU atraindo o Riso, a Alegria, a Descontração, a Diversão, a Auto-Expressão, a Exaltação, o Entusiasmo, a Felicidade, o Êxtase, a Admiração e a Reverência para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.
EU SOU/ESTOU atraindo o Céu na Terra, nossa Causa Planetária do Amor Divino, e nosso Renascimento do Amor Divino para a minha vida e as vidas de Toda a Humanidade.
EU SOU a minha Presença EU SOU e ACEITO e SEI que estes padrões de perfeição para a Nova Terra estão se manifestando em minha vida e nas vidas de Toda a Humanidade, a cada respiração que eu dou.
Eu ACEITO também e SEI que a Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, do meu Deus Pai/Mãe, está transmutando instantaneamente qualquer pensamento, sentimento, palavra, ação, crença ou memória que eu possa expressar, que impeça que estes padrões do Amor Divino se manifestem em minha vida, ou nas vidas de Toda a Humanidade.