Followers

Labels

Thursday, December 11, 2014

Brasileiro -- O IMPASSE ESTÁ QUEBRANDO! by Jean Hudon



Inline images 1


Algo maravilhoso está acontecendo... Algo que estávamos esperando, que estávamos orando e meditando por um longo tempo... está finalmente em mãos.

Em todo o mundo, e especialmente nos Estados Unidos, as rodas da mudança estão girando mais e mais rapidamente, os corações estão se abrindo, e o que parecia impossível ontem, de repente se torna plausível, e em breve será inevitável.


As forças que estavam infernizando e dobrando contra ao impedir que a verdade viesse à superfície, estão finalmente perdendo terreno ... rapidamente!

A tortura cruel dispensada sob ordens das mais altas fontes de poder contra pessoas inocentes claramente na luta entre os insurgentes e aqueles que se davam o direito de matar milhões de seres humanos aleatoriamente, para sustentar seu império militar, os tratamentos degradantes, dignas de um julgamento de Nuremberg, para responsabilizar aqueles que deram essas ordens, estão agora a céu aberto para todos verem.

Logo, a charada do 9/11 também será inteiramente desvendada, e a verdade nua vai perfurar a escuridão da cegueira auto imposta de mídia, rasgando a consciência do povo, que atordoados queriam acreditar nas mentiras que foram contadas por uma questão de manter o ilusório Sonho Americano.

O impasse está quebrando!

O brutal, vigor mortal contra as almas longamente oprimidas pela cor da pele não será mais tolerada, e deve parar. As pessoas estão saindo em manada para demonstrar pacificamente a sua vontade indomável de pôr fim a séculos de abuso em uma corrida de um contra o outro. Todo mundo tem sido avisado que a discriminação racial não deve mais ser tolerada sob qualquer forma ou em qualquer circunstância, e a palavra é que o ser humano deve ser sempre respeitoso e atencioso para com o outro, se não for por amor, pelo menos pela nossa humanidade compartilhada, pelo nosso elo comum e sagrado através da força da vida que nos une a todos.

O impasse está quebrando!

Em um ano, a partir de agora, os líderes do mundo se reunirão em Paris para dar o toque final em um acordo global vinculativo para todos nós passarmos de uma civilização impulsionada combustível fóssil para uma energia limpa. Neste momento, há um poderoso encontro em Lima, entre aqueles que lutam para proteger a Terra e o nosso futuro comum e aqueles fazendo lobby para proteger seus lucros, não importa as consequências para os milhares de milhões de almas. E ainda assim, os iluminados estão conquistando vantagem com o apoio moral dos bilhões de almas que não aguentam mais a perpetuação da insanidade dos negócios como de costume. Mesmo que o acordo atual, que está sendo moldada esteja longe de ser suficiente para impedir os significativos desafios globais no futuro, não deixam de ser um grande passo na direção certa, um passo que nenhum governo na Terra pode dar ao luxo de perder. Com o tempo, uma vez que a Aliança Paris seja selada, vamos finalmente ver que a boa vontade prevalece sobre má vontade, que o senso comum prevalece sobre um total absurdo, e que a Luz prevalece sobre as trevas.

O impasse está quebrando!

Como Malala, o farol de coragem de 17 anos do Paquistão, que desafiadoramente confrontou os mais cruéis, e se tornou a mais jovem pessoa laureada com o Prêmio Nobel da Paz da história, e que não pode esperar para se tornar a presidente de seu país, como ela definitivamente será um dia, a humanidade está desafiadoramente confrontando suas próprias auto criadas chances sombrias para construir uma ponte para um futuro brilhante, e, assim, superar seus próprios males para finalmente brilhar, um dia, em breve, como uma nova estrela brilhante no panteão da Vida amorosa e Amor dirigido das civilizações galácticas.

À medida que as agora famosas letras da música “You Raise Me Up” são pungentemente lembradas, estamos aqui para ajudar uns aos outros, aprender uns com os outros, e amar uns aos outros, não importa o quê, e agora está sendo alcançada coletivamente... e meu coração canta em comemoração eufórica da nossa vitória iminente contra a ignorância, o ódio e tudo o que nos separa, quando na verdade nós somos um, sempre fomos, e sempre SEREMOS.


“Você levanta-me, para que eu possa ficar nas montanhas;
  Você me levanta para andar em mares tempestuosos;
  Eu sou forte quando estou em seus ombros;
  Você me levanta para mais do que eu posso ser.

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE