Followers

Labels

Monday, January 5, 2015

Lady Nada: DEIXE A BATIDA DE NOSSOS CORAÇÕES ECOAREM A VERDADEIRA FORMA DE LIBERDADE, UNIDADE E AMOR

domingo, 4 de janeiro de 2015

Lady Nada: DEIXE A BATIDA DE NOSSOS CORAÇÕES ECOAREM A VERDADEIRA FORMA DE LIBERDADE, UNIDADE E AMOR



Lady Nada:
Queridos, é a celebração de um Ano Novo que me traz até vocês hoje. Seu calendário diz que esta semana, esta temporada, é o início de um novo ano, um novo começo. É um momento de reflexão e de decisão; um tempo para rever suas ações, realizações e intenções durante o ano passado. É uma maneira admirável de ver-se na Luz de Deus, para identificar novas possibilidades para dar um grande salto em frente no ano que vem.

Nós encorajamos você agora a ver-se através dos olhos de seu Criador, com adoração, respeito e gratidão. Seu amoroso Criador não se importa se neste dia seu cabelo está feio ou se você está sendo indulgente perante a tantas guloseimas nestas férias que não consegue mais fechar os botões de suas roupas. De fato, nas dimensões superiores, nós nos divertimos com a vossa constante preocupação com as aparências, uma vez que não vemos nada pela superfície das coisas, mas olhamos profundamente em seus corações e almas. Vemos seus últimos esforços, lutas e triunfos escritos nas energias da encarnação de hoje; sentimos as suas dúvidas, as suas inseguranças e o seu amor.

Entendemos as dúvidas, porque já vivemos dentre vós, já provamos os prazeres da vida na nossa amada Terra, e claro, nós também conhecemos a dor da perseguição. Entendemos a insegurança por trás das ações agressivas e escuras, e nossos corações transbordam de amor para com aqueles que tomaram o caminho das trevas, destruição e arrogância. É um esforço com raiva e sem esperança, essa busca da escuridão, que só poderia ser seguida por um ser que está imerso na ilusão. No entanto, muitos têm tomado este caminho, e vocês que estão encarnados na Terra, agora estão vendo os efeitos de sua loucura.

Menciono isto agora como uma maneira de ajudá-los a olhar para trás, sobre as ideias equivocadas de seus irmãos das trevas que acreditam que podem derrotar a Luz ao atormentar a humanidade, mas eu te digo, Amados, que sempre foi conhecido nos ensinamentos do Verdadeiro Caminho que a Luz deve triunfar no final, e irá.

Vocês estão no limiar de um Novo Ano, e em um sentido muito mais profundo, de um Novo Amanhecer na história da humanidade. Eu venho a vocês apelar para que abram seus corações e mentes e sintam o poder dentro de você perseverando, pela qualidade da humanidade a qual todo o Multiverso está admirando, que é a tenacidade, resistência, determinação, perseverança, paciência, diligência e dedicação à tarefa gloriosa na mão.

Sim, todas essas qualidades e mais foram conquistadas em nossa longa marcha nas névoas escuras dentro da Luz. Eu caminhei ao lado de vocês de todas as formas, meus amados irmãos e irmãs, por vezes, em um corpo, sempre em espírito, pois agora nos movemos incansavelmente em direção ao alvorecer da Era de Ouro do Novo. Com cada vida, cada desafio vencido e superado, nossos laços de companheirismo e confiança têm crescido e ficado ainda mais forte. Esta é a maneira que eu vejo todos vocês, queridos, e peço-lhes para que se juntem a mim agora, a sintam esses laços dourados que nos unem no Amor.

Vou dar-lhe uma imagem, uma meditação, que vocês podem fazer todos os dias, para fundamentar a nossa intenção, e nos ligarmos pelos nossos corações em Amor, e ascendermos como UM. Juntos, vamos criar uma ponte de arco-íris para a nova vida que imaginamos.

Imagine-se junto a nós, nossa Família da Luz, todos vocês em seus corpos atuais sentados em círculo como temos feito por eras, rodeados pela Companhia do Céu, pelos nossos antepassados e amigos, anjos e elementais, todos brilhando na Luz adorando o nosso Criador. Imagine uma confortável sala, grande e cheia de luz, ampla e bela, acolhedora e aconchegante. Estamos juntos, finalmente, se reunindo para compartilhar a alegria de estar juntos depois de uma viagem longa e difícil. Nossos corações estão transbordando com o reconhecimento das experimentadas e verdadeiras amizades, relembradas ao longo das eras, como bálsamo para nossas almas. Somos amados.

Reconheça dentro de você os pontos centrais que se alinham com o Criador - o centro do seu cérebro, o centro de cada chacra, movendo-se para baixo através de seu corpo, notando especialmente o centro do coração e, em seguida, seu plexo solar. Aqui é o centro da vontade, determinação e coragem que mencionamos anteriormente. Sinta o aumento da sua força ao se conectar com esses centros - cérebro, coração e do plexo solar. Agora, abra o seu canal de Luz e expanda-o sobre você, enchendo todo o seu corpo com essa Luz que é derramada sobre você, inflame os grandes centros de energia do seu corpo, os chacras, e flua essa Luz através de você para baixo, para a Terra.

Ancore profundamente a sua energia em expansão no grande diamante de cristal no centro da Mãe Terra. Agora você está ligado com a energia do Criador e ancorado na Terra. Isto dá-lhe um sentido de equilíbrio, estabilidade e finalidade, pois é você, a humanidade, para quem o nosso amado planeta foi criado. Ela tem nos sustentado ao longo das eras, ao nos movermos juntos em direção a este momento histórico. Sinta a si mesmo com uma poderosa conexão com a Terra e o Céu, o humano e o espírito, forma e Luz.

Você sente a fonte de seu ardente desejo de liberdade e libertação de toda a humanidade? É aqui, na profunda ligação a partir do plexo solar com o coração e a mente. Tudo combinado para formar a Corrida do Criador que você é - Amor e poderosa direção para a unidade e a liberdade. Ao vê-los lá no círculo, eu ouço o nosso Coral Angélico cantarolando músicas edificantes que você já ouviu falar sobre elas em nosso programa de rádio - a marcha Os Miseráveis, que canta a liberdade para todos. Ele começa assim: "Você ouve as pessoas cantando?" Deixe-a bater em seu coração ecoando as batidas do tambor e você saberá que somos agora e para sempre Um.

Esta canção maravilhosa foi escrita em uma época em que os revolucionários irritados juntaram as mãos e corações para dar suas vidas pela liberdade. Agora, você não vai mais precisar da raiva. Em vez disso, você pode converter essa vontade e determinação para a convicção de que você nunca vai ser escravo de novo, nem ninguém. Suas mentes estão livres, seus corações estão cheios de amor, e as cadeias vão se acabar, porque ninguém pode segurar prisioneiro, um ser humano que conhece a liberdade em seu coração.

Juntem-se em mãos e corações através da sala, através das dimensões e das eras, ao nos unirmos nesta marcha gloriosa para o Paraíso na Terra que temos imaginado juntos.

Agora, veja-nos todos subindo sobre nossas cadeiras, juntando-se as mãos, à medida em que avançamos para o sol, movendo-se para cima, para a frente, através das ruas das vilas e cidades, cumprimentando todos os que vêm de fora para sentir a nossa mensagem de amor e unidade. Eles se juntam a nós, um por um, coração transbordando de gratidão e alegria, dançando e se abraçando uns aos outros enquanto nós marchamos juntos, sob a Luz alegre do Tudo O Que É. Ninguém será deixado para trás; ninguém pode estar sozinho, porque nós brilhamos nosso amor em todos os cantos do mundo.

Este é o nosso tempo, Bravos Seres. Nosso triunfo será sentido em todo o Universo. Nosso Amor é eterno.

Nós somos Um.
Sua, Nada

Transcribed by Kathryn E. May, January 2, 2015, with joy overflowing.

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Your generous donations to support our work are greatly appreciated.
Go to www.paypal.com and send to kemay@aol.com via "friend or family."
We send thanks and much gratitude to those who have generously supported us.  We could not have continued without your help.
Every Wednesday, 8 pm EDT
Book by Kathryn E. May, PsyD: Who Needs Light?http://www.whoneedslight.org/who-needs-light/

Subscribe/Sign up to these messages
http://www.whoneedslight.org/sign-up/

Archives of written channelings
http://www.whoneedslight.org/cm-english/ 

Permission is given to copy and share these message, providing they are presented in their entirety without additions or deletions, and credit is given to the channel and to the website, 
www.whoneedslight.org.  Translations must be approved by the author and the scribe.

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE