Followers

Labels

Monday, February 9, 2015

Brasileiro: Rainbow Phoenix de 06 de Fevereiro de 2015

  

Mensagem urgente para a Humanidade


Este que é a Consciência Cósmica está agora disponível. Por favor, prossiga.

Obrigado. Hoje é 06 de fevereiro de 2015. Obrigado a Consciência e seja bem-vindo. Agradecemos a sua presença por estar conosco para a sessão do Rainbow-Phoenix, de 6 de fevereiro de 2015. Will Berlinghof é a Voz da Consciência Cósmica para suas mensagens, Joan Mills o questionador e energizador. A Lei de Amor, a Lei de Luz, e da Lei de Unidade foram invocadas, bem como a Lei da Gratidão.

Há uma mensagem de abertura ou evento atual que você gostaria de discutir antes mudarmos para as questões do momento, por favor? Obrigado.

Essa Consciência cósmica tem uma mensagem de abertura para o público em geral.

Muito bom.

Que essa Consciência tem, efetivamente, uma mensagem urgente para entregar, urgência essa que deve ser reconhecida agora, reconhecendo agora que certas energias estão agora em vigor, que os eventos que estão destinados a mudar drasticamente a humanidade estão em andamento. Que é o caso que se trata de uma progressão, de um ponto ao outro e, por conseguinte, neste ponto, que agora foi alcançado, há muitas coisas em desdobramento, passo a passo, camada por camada.

Que essa Consciência já falou da importância deste ano de 2015 e do próximo ano de 2016 como sendo o momento em que muitos eventos que foram planejados por ambos, aqueles que detiveram o poder por tanto tempo, bem pela Fonte Divina, e que esses planos que estão se desdobrando atingiram um estado de massa crítica, um ponto em que o eventos que estão por vir serão realmente chocantes pela sua natureza, serão um desafio ao extremo, serão de uma natureza que, literalmente, poderão destruir um indivíduo, uma sociedade, ou um planeta.

Não subestime o quanto as questões estão críticas neste momento. Que o ano de 2015 começou muito rapidamente na verdade, com esse evento false bandeira que foi conhecido como os tiroteios de Paris e que, desde aquele momento, várias semanas atrás, muitos governos ao redor do mundo estão aumentando a sua segurança, estão iniciando a fase final do seu plano, um plano que é para ver a escravidão absoluta e destruição da humanidade.

Que esta Consciência diz que não estamos mais na 11ª hora. Na verdade, esta Consciência diz que não já nem sequer estamos na 12ª hora. A 12ª hora já foi iniciada e já se passaram vários minutos depois da meia-noite, se você quiser.Que isso significa que agora é o momento para aqueles que têm estado há tanto tempo aguardando os grandes eventos para tomar suas decisões e escolhas, antecipando-se a qualquer de todos esses eventos que podem muito bem vir a ser concretizados neste ano de 2015, que o tempo de postergação e de incerteza já passou.

A implicações são, portanto, que aqueles que já sabiam que certos eventos viriam e foram se antecipando a esses eventos, que já não tem tempo a perder, gastar o tempo considerando se as coisas estão acontecendo ou não, pois elas estão acontecendo ao seu redor. Elas estão acontecendo nos eventos pessoais de suas vidas, elas estão acontecendo nos eventos locais da sua vida, nos eventos regionais, nos eventos nacionais, e mais definitivamente nos eventos globais.

O tempo de se perguntar se isto é assim, e porque é assim, e o que eu devo fazer, está também no fim. O que se entende aqui é que, enquanto os eventos estão se desenvolvendo, como a falsa bandeira em Paris e outros eventos em todo o mundo, o tempo para especular acerca desses tipos de eventos já passou. O que você vai fazer sobre isso? Como você vai participar? Que esta Consciência diz que o tempo para divagações, especulando, querendo agora saber o que deve vir primeiro e após, e as escolhas do indivíduo feitas de maneira a priorizar as coisas em sua vida.

Clamar que um Messias possa vir e salvar você, só ressalta a sua indecisão e falta de responsabilidade como um indivíduo que ainda quer ser salvo, que iria realizar isso porque são os buscadores espirituais e que isto é o suficiente, e eles não precisam fazer nada para promover o seu próprio avanço, ou solidificar a sua própria realidade, nestes tempos.

O tempo está aqui agora para desenhar uma linha na areia, para que seja forte em sua determinação de viver de uma forma que não seja da maneira antiga, que não se apoie ou dependa dos outros para fazer as coisas, antes que outra pessoa tome uma decisão que eles mesmos deveria tomar. Porque, ao se esperar pelos outros, como se espera por um Messias, ou pela ocorrência de eventos, perde-se a oportunidade atual de criar a sua própria realidade, para não se alinhar pelas realidades que estão sendo apresentados por aqueles que tem uma agenda escondida e, claro, um propósito oculto, mas sim responder estando em pleno entendimento, aceitando e acreditando que aquilo que está no exterior é mera ilusão, e que o que está no interior é a realidade, a sua realidade, a sua realidade individual.

Este é um lugar difícil de se estar, de viver a vida em um sistema de crenças que seja o contrário ao que é mostrado e aceito pela maioria, o que é, talvez, o maior desafio de todos.

Sustentar aquilo que você acredita e aquilo que você cria é certo e o correto, apesar de que a realidade ao seu redor questionar isso, derrubando-o, e esta é a coisa mais desafiadora de tudo para qualquer ser que está em busca de iluminação espiritual e da realidade espiritual. Para compreender que o ser, é mais do que simplesmente um corpo preso em uma realidade física, significa que é preciso viver a sua vida de acordo com um sistema de crenças que a maioria não vê, ou que não aceita como sendo totalmente correta. Eles podem ser atraídos para ela, e pode ser intelectualmente satisfatório para elas jogar com tal conceitos, mas para realmente vivê-los, e mantê-los como sendo a verdade,  é o maior de todos os desafios.

A medida em que a humanidade é apresentada aos eventos externos, você, o indivíduo, têm a capacidade de negar esses eventos, de olhar mais profundamente para eles, e até mesmo, olhar para além deles, e vê-los pelos enganos e ameaças que realmente são? O tempo para permanecer indeciso já se foi, agora deve-se escolher a verdadeira realidade do seu próprio ser, de sua própria vida, antes de ficar esperando que as coisas passem, escolhendo para ver o que acontece.

A linha na areia, na Terra foi desenhada. De que lado desta linha você está? Pode você viver a sua vida em uma crença de que você é o criador em alinhamento com as forças espirituais e as energias que têm uma agenda completamente diferente de tudo o que está sendo apresentado à massa da humanidade? Você tem coragem e confiança para colocar sua vida para baixo e dizer "isto é isto, esta é essa vida que eu acredito, estas são as energias que eu estou aberto, e não a decepção e o engano que todo mundo acredita ".

Por exemplo, a questão da vacinação está vindo para a frente de novo e há um impulso nos últimos dias para fazer as massas acreditarem que são irresponsáveis ao não serem vacinados. Portanto a atenção está sendo atraída para a epidemia de sarampo e como é perigoso ela é, e porque a vacinação contra o sarampo deve ser tomada, e que se a pessoa não tomar esta vacina ou levar os seus filhos para tomar tais vacinas que elas são irresponsáveis, que são criminosas, e até mesmo são aqueles que precisam ser punidos. A forma mais imediata de punição desta vez é a ameaça de que, se você não vacinar seus filhos, você não poderá tê-los participando em escolas locais, pois eles não serão autorizados a ir para a escola, se não forem vacinados.


Muitos estão hesitando sobre isso, porque eles têm informações que mostram claramente a verdade desta questão: que as vacinas não são apenas perigosas, elas têm a intenção de subjugar o massas com toxinas biológicas e agentes que podem destruir a saúde e não melhorá-la. Que podem escravizar a mente devido a nanotecnologia que está contida dentro das vacinações.

Há uma grande pressão sobre os indivíduos que sabem sobre as vacinas, mas que ainda não decidiram tomar uma posição e, portanto, podem ser manipulados pelos outros, especialmente pela família e amigos, que acreditam totalmente nas mentiras que estão sendo apresentadas, que veem essa questão como uma questão de irresponsabilidade de não vacinar, de colocar os outros em perigo. Esta pressão é frequentemente extrema e muitos não desejam ser considerados aberrantes, para serem vistos pelos seus amigos e famílias, como normais. Na verdade, a necessidade de parecer normal, ainda supera o saber interior dos assuntos.

Com isso, esta Consciência quer dizer que aqueles que se envolvem em assuntos espirituais, vão sentir uma pressão para fazer o que todo mundo faz, porque isso é o normal, e porque eles ainda não estão preparados para se levantarem e serem contados, para viver uma vida que possa ter consequências por sua decisão de não vacinar as crianças ou de receber a vacinação, o que pode tornar as suas vidas difíceis e até mesmo desconfortáveis.

Mas quando se tem informação, bem autenticada, e ainda terão que fazer a escolha de submeter-se aos tiranos e aos demônios que comandam o seu planeta, a pessoa não terá uma desculpa para mais tarde dizer "eu não sabia, eu pensei eles eram honestos, que estes queridos tinham integridade, e que eu sou uma vítima das suas ciladas ".

Este é um tempo em que aqueles que estão verdadeiramente motivados espiritualmente, devem levantar-se, devem dizer não em primeiro lugar, acima de tudo em suas vidas pessoais, devem tomar as decisões que, embora possa ter consequências de fazer as coisas se tornarem desconfortáveis com a família e os amigos e até mesmo a sociedade; no entanto, devem estar dispostos a lutar por aquilo em que acreditam.

Isto começa em cada indivíduo e em suas próprias escolhas. Que os pais que têm responsabilidade por suas crianças devem reconhecer que isso é parte de um acordo que tem com seus filhos no momento: de fazer escolhas por eles, pois eles tem um contrato com vocês, os pais, para cuidar deles, para mantê-los seguros. A questão de ser inconveniente e desconfortável é inconsequente e irrelevante para a situação real de ficar de pé e ser contado, de viver a sua fé e sua crença de que as coisas estão acontecendo agora.

O restante de 2015 trará eventos de grande importância, e você individualmente terá agora o direito e a oportunidade de antes mesmo desses eventos ocorrerem de fazer algo sobre isso por si mesmo, vendo que as coisas estão se elevando e sabendo que o tempo para uma ação direta é agora, e está na mão de todo e qualquer indivíduo.

O fato de que a maioria não vai assumir sua responsabilidade, e escolherá jogar no papel de vítima e aceitará a autoridade dos especialistas, e dos políticos e líderes, e das celebridades, etc. etc., não é motivo suficiente para você, como um indivíduo que tem uma maior informação, de fazer a sua escolha, de se levantar contra os tiranos e os demônios.

Esta não é uma mensagem fácil para muitos de receber, pois a maioria ainda está investigando esses assuntos, estão pesando as coisas, estamos tentando ver se esta Consciência está correta ou não, pelos acontecimentos que tem lugar ao seu redor, e que, talvez, quando veem os resultados e os resultados finalmente mostrando alguma coisa, quando que eles podem, em seguida, dizer "agora eu acredito".

Que essa mensagem é de fato um balde de água fria no rosto, por isso, esta Consciência diz: já não há qualquer tempo para esperar e ver. Que você, o indivíduo, deve ser fazer as suas opções agora, em favor dessas profundas convicções e ressonâncias realizada dentro do seu próprio ser. Que se aguardar para ver o que acontece, provavelmente terá perdido o barco.

Para manter-se agora, neste momento que você vive a sua vida de acordo com os princípios espirituais de seu ser, que são sentidos e conhecidos a partir de dentro de si mesmo, e, em seguida, manter-se consistente e estar disposto a assumir as consequências de tal decisão, sobre o que está em andamento, o que está sendo hoje apresentado.

Uma simples e verdadeira pergunta que deve ser feita a si mesmo é esta: "Eu acredito em um futuro que veja resultados positivos, que tenha uma realidade diferente da atual realidade ilusória que eu estou vivendo? Posso afirmar que eu sou um ser espiritual vivendo essa vida com a finalidade de expansão para maior Consciência e para uma realidade mais elevada, ou eu vou esperar para ver o que acontece? "

Esta mensagem, será como uma preparação para alguns, e para outros, pode ser uma dádiva de Deus confirmando a crença que somos seres de natureza espiritual e com vontade de assumir a responsabilidade de viver a vida como se já fosse o futuro, e é exatamente o que eles estavam esperando ouvir.

É responsabilidade de cada um e de todos que agora façam as suas escolhas com antecedência dos eventos que terão grande implicação. Ao fazê-lo irão se preparar para o que quer que se desenrole, escolhendo uma perspectiva e crença positiva, e em seguida, ao ter se iniciado as ações, colocar-se em cronogramas positivos onde quer que esses eventos sejam \falados, eles poderão ser mitigados pelas energias que já estão trabalhando fora dos prazos da maioria e das massas.

Pode esta Consciência dizer a todos que vocês não vão sofrer certo tumulto e agitação e desafios nos próximos tempos? Não pode, pois cada um deve determinar isso por si mesmo, mas pode-se dizer que, se a pessoa perceber agora que serão tomadas determinadas ações contra os indivíduos nos Estados Unidos, na Grã-Bretanha, na Austrália, na Alemanha, na China, na Rússia, em todo o mundo, que um pode estar preparado para o que está chegando e sustentar que isso não irá afetá-los da mesma maneira que a maioria será afetado, ou pode-se renunciar a isso, e pode-se esperar para ver.

Mas, se alguém fizer essa escolha, não poderá mais tarde ter o direito de dizer: "Eu não sabia que isso ia acontecer, eu não sabia que seria tão ruim quanto isto. " Este é o problema, esperar para ver o que acontecerá antes de escolher qual lado da cerca irá cair
.
Esta Consciência está dizendo que é hora de fazer essa escolha, de confirmar fortemente qual é a sua crença, e que não é a crença da maioria, não é necessariamente a mesma crença de seus amigos e familiares, pois
você não é a maioria.

Você é o indivíduo único que tem a capacidade e até mesmo o direito de escolher outra forma e tornar-se aquilo que quiser, o que acontece com a maioria. Se, por exemplo, você está em o papel descrito como um pai, que deve fazer uma escolha se deve permitir que uma criança a ser vacinada ou não, e tem a consequência que se não agir e se permitir que um filho ser vacinado será a sua ruína, que isto vai trazer um grande dano a eles, para as crianças.

Que, se você esperou para ver, apesar de ter tido todas informações sobre os perigos da vacinação e da intenção daqueles que estão insistindo para que todos sejam vacinados, que seja obrigatório por lei -- que se você chegar a esse momento em que será forçado e você não entender ou ver como isto chegou até esse ponto, ou se você ainda acredita que é uma vítima disto ou porque o Espírito não avisou-o-- então, infelizmente, você é um ser que deve ter esse tipo de experiência de vida.

A boa notícia é que agora, neste tempo, neste momento, é hora de fazer uma escolha e dizer: "Eu não vou permitir que meu filho seja vacinado, para ser alvo por parte das autoridades com este propósito, mesmo que a consequência seja que deva prover uma escola dentro de casa para meu filho, que não será capaz de ir para a escola, que este é um sistema de doutrinação em qualquer caso".

Em outras palavras, haverá agora consequências certamente pelas decisões que estão sendo feitas contra a manipulação da mente e da consciência que está em curso no planeta, neste momento, e por um espaço de tempo as consequências podem de fato ser muito desafiadoras.

Mas a alternativa, de permitir, por exemplo, que uma criança apresente ao programa que está em curso para capturar e destruir muitas vidas através deste programa de vacinação que foi voluntariamente aceito pela maioria, é de uma natureza mais hediondo e extrema do que o desconforto e inconveniência que pode vir de uma tomada de posição agora.

Que esta Consciência vai deixar por isso mesmo, por enquanto. A intenção desta mensagem por esta Consciência é de sacudi-lo, de chacoalha-lo, para acordá-lo, você como indivíduo, tem a responsabilidade de fazer suas escolhas agora, e enfrentar as consequências destas escolhas. De ver aqui, que você está em um momento de poder, de poder pessoal, e que abster-se de fazer escolhas porque são inconvenientes ou podem ser desconfortáveis, não é uma mais uma boa desculpa.

A 11ª hora já se foi, a 12a hora já passou, e agora, você está já ao lado do caminho da humanidade e de si mesmo como indivíduo, onde você deve viver sua vida de acordo com seus mais profundos entendimentos e crenças espirituais.

Você tem que viver a sua vida como se aquilo que espera agora, já esteja presente em sua vida. Isso não é, é claro, porque esta seja uma realidade em câmera lenta da realidade da terceira dimensão, um intervalo de tempo entre a escolha de ser seu ser espiritual e de vê-lo totalmente implantado e funcionando em sua vida. É por isso que este é um momento difícil para muitos, para eles não irão necessariamente ver os resultados instantaneamente, pois as coisas demoram mais tempo nesta realidade tridimensional a se desenrolar.

Mas as coisas estão se acelerando, e os eventos estão se acelerar, o poder e a força do Espírito Divino que agora intervém através de muitos caminhos diferentes está aumentando diariamente. Então, fazer suas escolhas agora colocará o ser em posição para quando alguns dos eventos se apresentarem, para não sintam o efeito desses eventos, ou certamente, que não tenham efeitos tão forte na vontade da maioria.

Esta é uma razão muito além da intenção e do propósito dessas elites, daqueles no poder que estão iniciando esses eventos. Que existe uma razão espiritual, bem como uma razão pela qual tais eventos podem ocorrer ao coletivo humano.

Por que há uma necessidade de catástrofes, de guerras, e até mesmo de uma terceira guerra mundial, por um colapso econômico que vai acabar com a própria segurança? Por que isso seria permitido? A triste verdade é que a maioria não estão prontos ou dispostos ou mesmo capazes de decidir por si mesmos, que eles não vão participar da mentira e da ilusão do que é a realidade de terceira dimensão neste momento. Está contido dentro do caráter humano a sua capacidade de fazer mudanças quando algo desastroso acontece.

Na verdade, para a maioria dos seres humanos, somente quando se perde tudo, e perde seus entes queridos, e perde seus estilos de vida, e os seus títulos financeiros, a sua saúde e bem-estar-- que eles finalmente chegam ao ponto onde eles se abrem para a mudança, pois não há outro caminho a seguir do que mudar.

Muitos vão cair por causa desses eventos do qual escolheram fazer parte. Mas para aqueles que são realmente seres espirituais, procurando viver a sua maior verdade e a sua realidade maior, sabem que você tem essa capacidade de mudar, que tem a capacidade de decidir e não cair vítima da desorientação e dos enganos das pessoas com agendas escondidas.

Para que saiba que aqui, agora, neste momento, que você pode tomar as suas decisões, que você pode decidir, venha o que vier: "Eu acredito que eu sou mais que uma vítima, eu sou mais do que um escravo, eu sou mais do que aquele que é despejado continuamente por pessoas com intenções diferentes, diferentes agendas".

Este é o momento de despertar. Não em seis meses, não em seis anos, mas agora. Agora, no presente momento que você ouvir estas palavras, enquanto você lê estas palavras. Agora é a hora de se levantar e ser contado, agora é a hora de decidir que realmente optou por viver uma crença de que você é espírito, que você é um ser criador, que você escolheu essa realidade com a intenção plena e finalidade, de modo que você pode chegar a este momento, este momento agora, para se levantar e proclamar quem e o que você realmente é, e o que você realmente acredita, não importa as consequências, dentro da terceira dimensionalidade neste tempo.

Que você pode até se surpreender ao afirmar que isso seja assim, pois a sua vida vai mudar, pois a sua vida muito rapidamente começará a refletir o núcleo desta decisão. Mas isso ainda é o que está por vir. Você deve primeiro fazer sua escolha, você deve primeiro tomar a decisão, e agora é hora de fazê-lo.

Que isso termina esta mensagem de abertura, esta mensagem pública, neste momento.

Obrigado a Consciência. Existem vários desafios à frente de todos nós, não há?

Na verdade, haverá desafios. Este não é um processo fácil para muitos, pois tal é a profundidade de doutrinação e lavagem cerebral que muitos irão simplesmente achar que é impossível acreditar no que esta Consciência acabou de dizer: que o indivíduo, que cada indivíduo tem o poder e capacidade de tomar a decisão de que não faz parte do jogo da desilusão e ilusão, que é realidade da maioria. Haverá desafios pessoais, mas é preciso estar disposto a defender o que se acredita ou sofrer as consequências.

Que há de fato um famoso poema da década de 1930 e 40, um poema escrito por um padre Alemão que diz: que o indivíduo nada fez quando eles vieram e levaram os trabalhadores, os judeus, os dissidentes, que eles nada fizeram, e agora eles estão chegando me levar também, e não há ninguém para me defender.

É semelhante agora. É hora de reconhecer que há provas, abundantes evidências da intenção e do propósito de quem está no poder, e que há informação, abundantes informações, de como contornar isso, como sair dessa realidade e não simplesmente ser alguém que é levado quando aqueles que estão no poder optarem por fazê-lo.

Isto envolve estar à altura do desafio, do desafio de que a pessoa não precisa de dinheiro para sobreviver. Esta é uma doutrinação muito poderosa, e que dá muitos arrepios só de pensar nisso, pois se eles desistirem dos empregos que eles odeiam e passarem a viver em sua verdade, que eles irão fazer somente o que eles tiverem vontade de fazer para alcançar a sua felicidade.

Mesmo isto, tal como apresentado por essa Consciência dispare em muitos uma resposta de rejeição-- que não se pode desistir de um posto de trabalho, mesmo que odeie cada momento deste trabalho, temendo ir para o trabalho todos os dias, não se pode desistir desse trabalho, pois o que aconteceria? A consequência de tal decisão pode ser desafiadora, mas a verdade é que há um grande princípio aqui, que a verdade do nosso ser espiritual, e o envolvimento do indivíduo com o Espírit, é uma força muito viva neste planeta neste momento.

Isto sempre esteve aqui, mas nem sempre foi compreendido ou aceito.

Portanto, de fato, os desafios podem ser extremos para alguns e difíceis para outros e ainda para outros podem de fato vir a ser a sua chamada, para finalmente se levantar e colocar o seu dinheiro na linha, as suas palavras na linha, do serviço que eles determinaram verbalmente.

Se, de fato, isto se tornar o tecido de nosso ser e da fundação da nossa própria vida, pode ainda vir a ser aquilo que sempre soubemos interiormente, mas que faltava o incentivo ou até mesmo a coragem do indivíduo de fazer isso.


Lembre-se também que, com os eventos que estão por vir, que se alguém optar por não fazer uma escolha, se a pessoa escolher aguardar esses eventos, que haverá no entanto mudanças, mas não serão as mudanças iniciadas pelo indivíduo, mas sim mudanças forçadas sobre o indivíduo e este será um processo mais difícil do que estar no controle nestes tempos, neste momento, e fazendo a sua escolha para ser o ser espiritual que você realmente é, e estar aberto ao que chega como resultado de tomar essa decisão. De dizer "sim ao Espírito, eu acredito, confio, sei de dentro de mim que é isso que eu preciso escolher e implementar em minha vida".

O tempo de espera já se foi, é passado. O tempo para ficar em cima do muro acabou. É hora de desenhar a sua linha na areia, de defender as suas crenças e princípios e de estar disposto a enfrentar as consequências, sabendo que você está certo em sua decisão de optar por sua qualidade espiritual como um ser que está aqui por escolha própria para viver nesses tempos, de modo que aqueles momentos do futuro podem ser implementados e lançados agora. Ninguém está aqui por acaso. Ninguém está aqui como vítima, a menos que escolha ser assim. Todos têm o direito de fazer as escolhas que irão elevá-los e a seus entes queridos, que eles podem ter responsabilidade por, suas crianças. Mas este é na verdade um momento crucial, este é o propósito desta Consciência ao entregar esta mensagem, desafiar a todos e a cada um para entenderem o quão sério é este momento, e como é importante a  sua escolha pessoal, a forma como eles irão enfrentar a sua realidade, o que eles vão chamar para si.

Um lado mostra participação ativa, o outro mostra participação passiva. A hora de agir está em suas mãos, sem passividade, sem uma vontade subjugada, sem mentalidade de vítima.

Que esta Consciência está mais definitivamente agitando o pote para ver, para que as pessoas de fato vejam, que as coisas estão em andamento no momento e que agora eles têm a oportunidade de se levantar e serem contados, para implementar as suas crenças de vida, as suas escolhas de vida, que isto ele irá levá-los para a frente, no controle de seu próprio navio, surfando a sua própria onda a medida em que as energias avançam desta vez.

Exatamente. Algo adicional, por favor?

Esta Consciência sente que falou o suficiente. Isto nos convida naturalmente a perguntas daqueles que podem ter objeções, que podem ter sidos desafiados pelo que foi dito hoje, mas que este Consciência estará disponível quando estas questões chegarem daqueles que apresentarem tais questões.




Traduzido por Adriano Pereira - Manaus/AM



No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE