Followers

Labels

Tuesday, March 17, 2015

Português -- CONVITE PARA UM EVENTO DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA EM 20 + 21 DE MARÇO, 2015










CONVITE PARA UM EVENTO DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA EM 20 e 21 DE MARÇO, 2015


Está prestes a acontecer um Eclipse Total do Sol e o Equinóxio, em 2015. Pedimos a vossa participação positiva neste evento e gostaríamos de vos convidar para um Evento de Emanação de Energia, como se segue:

Segundo uma mensagem das Entidades Celestiais Superiores,  a emanação de energia de um grupo será multiplicada um milhão de vezes pela Família da Luz. De acordo com a nossa experiência, esta multiplicação realmente ocorreu aquando da emanação de energia, no 4º aniversário do desastre de 11 de Março, referente ao grave terramoto de 2011, que totalizou mais de 20.000 mortes.

A nossa intenção é promover a Ascensão dimensional da Terra e do Cosmos. Este evento será realizado como estabelecido a seguir:

1 - Data e Hora
20 e 21 de Março de 2015, às 18 horas da vossa hora local, durante 15 minutos.

2 - Participantes
Todas as pessoas que desejem erguer a frequência da Terra e do Cosmos para cumprirem a Ascensão, pois todos os que tiverem tal intenção, podem emanar energia.

3 -  Método

Ter a intenção de emanar energia antes de começar a meditar, no horário descrito acima, agradecer a Deus e pedir: “Meu Deus, estamos a emanar a energia dada por Ti, o Senhor, através do nosso corpo, com o objectivo de conseguir a Ascensão dimensional da Terra e do Cosmos. Agradecemos a Tua ajuda.” Meditar sem pensar em nada, durante 15 minutos, às 18:00 h locais, nos dias 20 e 21 de Março de 2015.


Taki Chino no Japão

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE