Followers

Labels

Monday, May 25, 2015

Brasileiro -- Irmãos da Luz de Sírius: "Escute e sinta dentro de si mesmo - O que realmente traz alegria a você"

 

Os Irmãos da Luz de Sírius:  ”Escute e sinta dentro de si mesmo – o que realmente traz Alegria a você “
  
Amados Irmãos e Irmãs da Terra – Nós damos boas-vindas a vocês - nós somos os Irmãos Sirius, e estamos muito satisfeitos em poder tocar o seu nível do ser com as nossas palavras.

Muitas coisas estão acontecendo em Gaia - sim muito está acontecendo - muitos ajustes e alinhamentos, em seus campos de energia e em todo o seu sistema de energia do corpo - são esporadicamente amplamente expandidos e completamente ajustados de novo. Isso pode produzir cansaço e até mesmo se você dormir o suficiente - ainda é possível que você tenha essa sensação – de que precisa de mais relaxamento e descanso. Os seus campos de energia são trabalhados e qualquer um de vocês está adicionando em áreas e tarefas muito individuais - que demandam mais seu foco e atenção. Basta saber - que as equipes médicas do mundo etérico estão fazendo um ótimo trabalho e alinhando e ajustando seus corpos às crescentes frequências.

Se você preferir - invoque o seu companheiro espiritual e peça socorro ou simplesmente peça para que lidere - esse estado de ser. Vocês são seres criadores e seu alinhamento individual é de grande importância para a coisa toda. Ouça e sinta dentro de você e descubra - o que realmente lhe traz alegria. Tudo - que lhe traz alegria - a verdadeira alegria – tem a permissão de vir plenamente à tona de sua percepção, e você estará dando – enquanto estiver fazendo coisas alegres - energia para isso e criando o fluxo - exatamente onde é importante para você agora. Nós - suas irmãs e irmãos galácticos – estamos muito próximos e presentes em todos os lugares - onde há alegria e harmonia. Venha para esta vibração - confie em seu coração - confie em seu sentimento - e desta forma elevar a si e a todo o planeta em uma vibração de Amor - de Luz - de Alegria e Paz. Nós estamos lá e os recebemos de braços abertos. Nós agradecemos por seu serviço em Gaia. Nós somos seus Irmãos de Sirius - seus irmãos e irmãs das estrelas.

Em Amor, Alegria e Unidade

Shogun Amora
(13-5-2015)





Traduzido por Adriano Pereira

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE