Followers

Labels

Thursday, January 14, 2016

Namasté -- A chegada a Casa


Sheldan Nidle : 05-01-2016

6 Oc, 3 Chen, 12 Manik

“¡Selamat Balik!”* (Sejam bem-vindos de volta!) Vamos começar por desejar a todos um Feliz Ano novo Gregoriano!*. A operação maciça de distribuir entre todos vós as diversas bênçãos, foi ligeiramente adiada, devido ao período de férias. Este atraso planeado já terminou. Esperamos retomar a operação na próxima semana. Este atraso foi aprovado tanto por várias famílias reais, como por um grande número de famílias antigas. Completou-se uma série de exames de segurança de última hora, e um novo calendário de distribuição foi aprovado por todas as partes interessadas. Como podem notar pela nossa última mensagem, os obstáculos desta operação foram removidos. Os seguidores dos tenebrosos que criaram a última série de atrasos já foram presos ou afastados dos seus postos de autoridade. Portanto todos esses fundos, assim como também uma mudança de governo, vão manifestar-se em breve perante todos vós. Os nossos contactos conseguiram abreviar essas datas e possibilitar que possais ver como se escreve a História numa data muito mais próxima. Actualmente, estamos a supervisionar este complexo processo e a ver se esses movimentos sucedem como está planeado. De todos os modos, o fim das trevas está aqui, finalmente.

À medida que avançam nesta nova era de paz e liberdade, estejam sempre conscientes de quão facilmente, este tempo de maravilhas pode terminar. É absolutamente necessário que vos dediqueis a estes assuntos com grande empenho. Recordem que estes dons trazem um grau ainda maior de responsabilidade.

Pedimos-vos que estabeleçam comissões especiais de vigilância com o fim de manter todo o mundo bem informado, sobre o que realmente está a acontecer. A liberdade é um dom divino que necessita que usem uma grande parte dos vossos recursos para manter-se.

O antigo presidente americano Jefferson afirmou que uma espécie de revolução permanente era necessária, mas este grau de esforço, ainda que seja louvável, está fora de contexto numa época onde existem a internet e as redes sociais. Como novos Paul Revere*, devem poder ler as indicações e estar preparados para informar a todos, o momento certo para a acção positiva. Estas redes sociais podem substituir qualquer necessidade de violência. Assim que façam soar o alarme e utilizem uma resposta maciça para manter o mundo a avançar no caminho para as aterrizagens em massa e a plena consciência. Este processo vai permitir-nos manter as nossas mútuas missões no bom caminho e em sintonia com o Divino.

Uma vez assegurada a vossa nova realidade é necessário que comeceis a melhorar o vosso meio ambiente. A primeira coisa a fazer é eliminar os diversos tipos de contaminantes que actualmente o afectam a nível global. Para isso utilizem as novas tecnologias que têm à vossa disposição ou as que antes estavam sequestradas e que agora estão disponíveis para todos. Usem-nas para limpar os químicos, a radiactividade e outros materiais tóxicos que é preciso eliminar do vosso ambiente. Quando terminem esta tarefa, podeis juntar-vos aos projectos que resolverão para sempre a crise da alimentação, da água e da vivenda. Seguireis com a resolução das restantes crises neste Novo Mundo. Se não sois capazes de resolver plenamente estas questões, nós temos a intenção de introduzir tecnologias que vão começar a refazer o vosso reino e a converte-lo num reino realmente agradável para viver. De todos os modos é de vital importância que comeceis a trabalhar com êxito, uns com os outros. Os vossos antepassados vieram para cá há quase 900.000 anos para manter a vida e os métodos de um reino plenamente consciente.

A nossa tarefa em comum, é preparar-vos para o vosso decretado estado angélico anterior. Cada um de vós vive nesta maravilhosa realidade. Os nossos mentores estão aqui para vos proporcionar tudo o que necessitais saber, depois de ter sido expostos ao conhecimento que os Annunaki não vos deram. De facto as suas mentiras e manipulação seriam as fases preliminares para fazer de vós uma raça de escravos permanente. O Céu começou o processo de leva-los a uma fase transformadora necessária para que a nossa missão tenha êxito. Neste caminho está o sagrado trabalho dos vossos Mestres Ascendidos. Eles possuem o conjunto de ensinamentos que necessitais para que os nossos mentores possam levar-vos até à beira da consciência plena. É aqui que entram os Agarthianos. Na Terra Interna há equipamentos de vida que vão completar a vossa transformação. Como dissemos anteriormente o que resta depois, é um treinamento especial posterior na Câmara de Luz de Cristal e a fundação da vossa nova nação estelar. Muita coisa chegará até vós para preencher o vosso magnífico destino.


“!Namaste!”

Somos os vossos Mestres Ascendidos! Como podeis ver, deram-nos algumas responsabilidades importantes para realizar. A maior delas é proporcionar-vos inicialmente a graça e a misericórdia do Céu. Sobrevivestes aos tenebrosos e demonstrastes a todos o vosso grande compromisso com a Luz. A nossa parte consistiu em ser os mensageiros do Céu. Fizemo-lo com alegria e esperamos com felicidade o vosso último momento de transição deste reino 3D. A nossa tarefa imediata é orientar os que estão a separar e derrotar com êxito os seguidores dos tenebrosos. Esta tarefa consiste em levar-vos um novo governo, que nos vai permitir proporcionar os ensinamentos que deveis possuir antes que cheguem os nossos irmãos celestiais. Neste novo reino aprenderão sobre as vossas origens e terão os meios para estabelecer um reino autenticamente maravilhoso! Este vai ser o predecessor de um mundo que verá a reunião da Gaia Interna com a Externa, o que permitirá formar a vossa nova nação estelar.

Nós, os Mestres, entendemos o difícil que isto será para muitos de vós. De alguma forma aceitaram o horrível estado de envelhecimento e morte. Esta mal chamada realidade permitiu-vos entrar nas anteriores mentiras dos tenebrosos. Agora tendes que reformular esta “realidade” e adoptar rapidamente outra nova. A nossa sagrada tarefa é a de mostrar-vos uma realidade muito diferente e que é realmente possível. As maravilhas do regresso à Humanidade galáctica vão completar este processo divino. Esses vossos mentores, com os seus ensinamentos, mostrar-vos-ão como funciona esta missão de “bem-vindos a casa”. Um dos primeiros factos dos quais nos falaram foi desta próxima missão galáctica. Essa divina missão, combinada com a nossa, vai facilitar o vosso regresso á plena consciência, primeiro com o uso do nosso bom trabalho e gentileza. Finalmente, depois de muitos milénios, será incluído um sagrado ensinamento sobre quem sois realmente.

Portanto o tempo que se aproxima é para completar a vossa transição à plena consciência. Esta necessita conhecimento, capacidades e habilidades que vos serão dadas livremente a cada um de vós. O primeiro grande passo é este conjunto de lições sobre o vosso Ser Real e uma história compreensiva das vossas origens noutros mundos. Depois disso, saberão sobre o que vos sucedeu enquanto estavam sob o reinado dos antigos Atlantis. Todos nós somos de esse tempo de há quase 13 milénios, quando a Atlântida se submergiu pela sua própria maldade.

O tempo presente é o momento em que termina este prolongado pesadelo e segue-se outro tempo para ser vivido no glorioso júbilo da Luz! Nós temos vivido no reino dos Agarthianos e conhecemos a alegria que vos espera. Comecemos o início destes tempos transcendentais e sintamos a maravilha da Luz. Que saibamos também que o caminho das trevas está a ser atribuído às papeleiras de lixo da história terrestre. !Aleluia! !Aleluia! ¡Aleluia!

Hoje continuamos com as nossas mensagens. Os numerosos tempos de atraso terminaram. Uma nova realidade está a empurrar rapidamente a sombria, que conhecestes durante tanto tempo ao vosso lado. Este é o período final da transição para uma nova realidade de intermináveis possibilidades positivas e naturalmente, de liberdade.

! Sabei, queridos, que o incontável abastecimento e a infindável Prosperidade do Céu são realmente vossos! Assim, sejam Isso! “!Selamat Gajun! ¡Selamat Ja! (Em Siriano: ¡Sejam Um! E ¡Estejam em alegria!)

Canalizado por Sheldan Nidle

Tradução em Português: Lúcia

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE